descabonização de injectores, valvulas e depois...

Área de modificações e performance em geral

Moderador: Staff

Avatar do Utilizador
roque
Membro Juvenil
Mensagens: 158
Registado: 21 set 2006, 22:38
Localização: lisboa/ olivais norte
Contacto:

Mensagem por roque »

eu ainda nao fiz, mas o meu carro e gasolina, mas quando fiz ao meu fiat punto gt, tambem senti, muitas diferenças, agora vou fazer no meu bmw, e depois digo como e que ficou

um sitio onde sei que fazem e na car life: pior velho, av. do barsil. penso que tambem precision tambem devem fazer
abraços roque
bmw 318 is coupe
Imagem URL=http://imageshack.us]Imagem[/URL]

Avatar do Utilizador
320D POWER
Membro Juvenil
Mensagens: 207
Registado: 09 nov 2005, 22:45
O meu Carro:: 120D E87, By MB POWER
Localização: Évora

Mensagem por 320D POWER »

casco Escreveu:quanto pagaste para fazer ao turbo?
Boas! Desculpa responder só agora!
Na altura mandei fazer a revisão ao turbo, tudo incluido ficou em 500€!
Kit de reparação, rectificação da geometria e filtro de ar novo! Notei mm muita diferença!

Cumps
120 D E87 - 163cv, By MB POWER // Datsun 1200 2p

Avatar do Utilizador
casco
Membro Gold
Mensagens: 1265
Registado: 06 fev 2006, 15:00
O meu Carro:: BMW 535d
Localização: Arouca

Mensagem por casco »

500€ :shock:
mas se valeu a pena tubo bem :)
BMW E60 535d ///M 326cv
MINI COOPER D CAMDEN 50 ANOS 110CV
RENAULT KANGOO 1.5DCI 90CV
HARLEY DAVIDSON NIGHT ROD SPECIAL 2016
YAMAHA YZF R1 152CV
BMW R1200GS LC 137CV

Avatar do Utilizador
BFV
Membro Juvenil
Mensagens: 65
Registado: 25 set 2006, 12:15
O meu Carro:: BMW 320d touring E46 - 2001/05
Localização: Benavente

Mensagem por BFV »

525 touring Escreveu:Se isso so passa por onde passa o gasoleo k tal uma descabonizaçao com akele gasoleo especial mais um aditivo pra limpar reziduos?è k 100 euros de gasoleo é muito gasoleo...só tou a falar ,nao sei se será a mesma coisa mas pla logica parece-m ser a msm coisa,nao passa de um liquido k faz tirar a descarbonizacão no sistema de combustivel por isso com 100 euros de gasoleo xpto mais um bom aditivo á medida k andamos vamos limpando o sistema...abraço.
Boas,

Não é a mesma coisa, nem lá perto...

Quando se liga o carro a estas máquinas, elas injectam o gasóleo a uma pressão superior e constante conseguindo assim resultados visiveis.
Quando se mete no depósito é só a pressão normal do circuito.
Já exprimentei as 2 tanto em gasolina como em diesel e não tem comparação possivel.

Abraços
320d Sport touring 2001 (E46) e Mercedes A140 1998

Avatar do Utilizador
casco
Membro Gold
Mensagens: 1265
Registado: 06 fev 2006, 15:00
O meu Carro:: BMW 535d
Localização: Arouca

Mensagem por casco »

eu tb acho mas...
BMW E60 535d ///M 326cv
MINI COOPER D CAMDEN 50 ANOS 110CV
RENAULT KANGOO 1.5DCI 90CV
HARLEY DAVIDSON NIGHT ROD SPECIAL 2016
YAMAHA YZF R1 152CV
BMW R1200GS LC 137CV

Avatar do Utilizador
Galvas
Membro Iniciado
Mensagens: 38
Registado: 03 ago 2005, 19:02

Mensagem por Galvas »

Deve ser o que estou a pensar.....
É um liquido que é corrosivo e misturado com combustível....
Não faz mal ás borrachas e vedantes se utilizado com combustível...
A função é mesmo limpar todo o carvão e impurezas que se depositam nos bicos dos injectores, valvulas de escape e admissão e camara de combustão.

O carro tem que trabalhar com essa mistura entre meia hora e 45 min. e depois é religar tudo e andar....
É 5 estrelas.... aconselhado a carros em condições e que tenham muita kilometragem quer a gasolina quer a diesel
Eu sei... tenho um SAAB, sou um outsider...
Mas o gosto pela BMW está cá dentro.... :driving

Responder

Voltar para “Modificações/Performance”