eu ainda nao fiz, mas o meu carro e gasolina, mas quando fiz ao meu fiat punto gt, tambem senti, muitas diferenças, agora vou fazer no meu bmw, e depois digo como e que ficou
um sitio onde sei que fazem e na car life: pior velho, av. do barsil. penso que tambem precision tambem devem fazer
descabonização de injectores, valvulas e depois...
Moderador: Staff
- 320D POWER
- Membro Juvenil
- Registado: 09 nov 2005, 22:45
- O meu Carro:: 120D E87, By MB POWER
Boas! Desculpa responder só agora!casco Escreveu:quanto pagaste para fazer ao turbo?
Na altura mandei fazer a revisão ao turbo, tudo incluido ficou em 500€!
Kit de reparação, rectificação da geometria e filtro de ar novo! Notei mm muita diferença!
Cumps
120 D E87 - 163cv, By MB POWER // Datsun 1200 2p
- BFV
- Membro Juvenil
- Registado: 25 set 2006, 12:15
- O meu Carro:: BMW 320d touring E46 - 2001/05
Boas,525 touring Escreveu:Se isso so passa por onde passa o gasoleo k tal uma descabonizaçao com akele gasoleo especial mais um aditivo pra limpar reziduos?è k 100 euros de gasoleo é muito gasoleo...só tou a falar ,nao sei se será a mesma coisa mas pla logica parece-m ser a msm coisa,nao passa de um liquido k faz tirar a descarbonizacão no sistema de combustivel por isso com 100 euros de gasoleo xpto mais um bom aditivo á medida k andamos vamos limpando o sistema...abraço.
Não é a mesma coisa, nem lá perto...
Quando se liga o carro a estas máquinas, elas injectam o gasóleo a uma pressão superior e constante conseguindo assim resultados visiveis.
Quando se mete no depósito é só a pressão normal do circuito.
Já exprimentei as 2 tanto em gasolina como em diesel e não tem comparação possivel.
Abraços
320d Sport touring 2001 (E46) e Mercedes A140 1998
Deve ser o que estou a pensar.....
É um liquido que é corrosivo e misturado com combustível....
Não faz mal ás borrachas e vedantes se utilizado com combustível...
A função é mesmo limpar todo o carvão e impurezas que se depositam nos bicos dos injectores, valvulas de escape e admissão e camara de combustão.
O carro tem que trabalhar com essa mistura entre meia hora e 45 min. e depois é religar tudo e andar....
É 5 estrelas.... aconselhado a carros em condições e que tenham muita kilometragem quer a gasolina quer a diesel
É um liquido que é corrosivo e misturado com combustível....
Não faz mal ás borrachas e vedantes se utilizado com combustível...
A função é mesmo limpar todo o carvão e impurezas que se depositam nos bicos dos injectores, valvulas de escape e admissão e camara de combustão.
O carro tem que trabalhar com essa mistura entre meia hora e 45 min. e depois é religar tudo e andar....
É 5 estrelas.... aconselhado a carros em condições e que tenham muita kilometragem quer a gasolina quer a diesel
Eu sei... tenho um SAAB, sou um outsider...
Mas o gosto pela BMW está cá dentro....
Mas o gosto pela BMW está cá dentro....