Outro apaixonado pela hélice do avião...
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 15 jul 2005, 15:08
- O meu Carro:: ----
- almeidahfm
- Membro Juvenil
- Registado: 03 jan 2006, 15:13
- O meu Carro:: BMW 525tds touring 1992/04
Sou! Moro perto da Auto Reparadora Antunes!
Mas pouco tempo passo por aí! Sabes que vida de professor é como vida de cigano, SEMPRE de casa às costas!!!
Por isso estive no Algarve!
Essa foi uma das razões que me levou a comprar o Patrol (GR Longo) e a 525TDS: precisava de espaço para as mudanças e de potência para não demorar mais que 5h a fazer a viagem - é que quando andava por lá não havia auto-estrada de Vila Franca para baixo e muito menos a ligação de Santarém.
Já tive tb um Golf GT TDI que lá ia cumprindo as 5h e sempre carregado com 4 pessoas e bagagem!!! :pullover E era sempre a abrir!!! Aliás, ainda o tenho!! :winner E tb um Renault 6 :shocked (sim, renault6!!) com 35 anos que tb rolava nas estradas Algarvias.
Esse demorava era coisa de 12h a chegar cá cima... a uma média máxima de 70km/h!!! :rockets :lol1
A gente cruza-se!!!
Entretanto, XISCA-LHE!!! :palmas

Mas pouco tempo passo por aí! Sabes que vida de professor é como vida de cigano, SEMPRE de casa às costas!!!

Já tive tb um Golf GT TDI que lá ia cumprindo as 5h e sempre carregado com 4 pessoas e bagagem!!! :pullover E era sempre a abrir!!! Aliás, ainda o tenho!! :winner E tb um Renault 6 :shocked (sim, renault6!!) com 35 anos que tb rolava nas estradas Algarvias.

A gente cruza-se!!!

Entretanto, XISCA-LHE!!! :palmas
Arouca é uma das lindas terras do Portugal interior (esquecido...) que quem visita fica encantado.
Claro que conheço!!! Já estive aí muitas vezes. :violinista E o convento ainda se aguenta de pé?!?
Mas costumo ir mais a Alvarenga comer uma "bifalhada" à maneira
!!! E beber uns copos de verde tinto da região.
Então depois é que a minha máquina anda bem!!!... 

Claro que conheço!!! Já estive aí muitas vezes. :violinista E o convento ainda se aguenta de pé?!?

Mas costumo ir mais a Alvarenga comer uma "bifalhada" à maneira

- almeidahfm
- Membro Juvenil
- Registado: 03 jan 2006, 15:13
- O meu Carro:: BMW 525tds touring 1992/04
Nem me lembres de Alvarenga :cheers que fico logo cheio de saudades de lá.Paulo T Escreveu:Arouca é uma das lindas terras do Portugal interior (esquecido...) que quem visita fica encantado.![]()
Claro que conheço!!! Já estive aí muitas vezes. :violinista E o convento ainda se aguenta de pé?!?![]()
Mas costumo ir mais a Alvarenga comer uma "bifalhada" à maneira!!! E beber uns copos de verde tinto da região.
Então depois é que a minha máquina anda bem!!!...
Os melhores bifes que podes comer lá são no Décio ou no Mota.
O meu irmão não costuma andar na internet, por isso não sei se o conheces realmente.
Se andares ainda á procura de um motor patrol, se tiveres oportunidade de ir á Nespereira, procura uma sucata em Pereira, que é de um tio meu, que ele arranja-te um motor quase de certeza, ou então o meu irmão sabe de algum em algum lado.
E34 525tds touring 92
-
- Membro Iniciado
- Registado: 08 set 2006, 10:12
- O meu Carro:: BMW 318i E46 - 1999