isto sim...È MAKINA!!!
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 18 fev 2006, 15:46
Nao me levem a mal, mas tou um poukinho cheio. se aqui aparece um carro da hamann ou da Lumma com Palas, e um grande carro, este aqui so porque nao tem nenhuma insignia ja e azeiteirice.
Eu pessoalmente nao gosto muito do carro, mas nao o desfaçam em pedaços so porque tem uma pala e um parachoques diferente do de origem.
Eu pessoalmente nao gosto muito do carro, mas nao o desfaçam em pedaços so porque tem uma pala e um parachoques diferente do de origem.
A Melhor sensaçao a seguir a sexo, e fazer uma curva a direita com a direçao virada para a esquerda. RWD Rulez

- WCGSAF
- Membro Senior
- Registado: 06 set 2005, 12:10
- O meu Carro:: E30 / E87
- Contacto:
Não é uma kestão de insígnias nem de ser diferente do original...o problema é mesmo a estética...não condiz com o carro, rede de pesca nos para-choques??...é só uma opinião mais nada.Mad-Mav Escreveu:Nao me levem a mal, mas tou um poukinho cheio. se aqui aparece um carro da hamann ou da Lumma com Palas, e um grande carro, este aqui so porque nao tem nenhuma insignia ja e azeiteirice.
Nem tudo o que a Hamman faz pode ser perfeito...mas pelo menos os apêndices adicionados têm uma razão de ser. Este carro com uns toques até ficava "jeitoso"...
Comps!!

A questao e exatamente essa, tambem temos que ter em conta que o dono do veiculo com certeza que gastou muito tempo ou muito €€€ para o por ao SEU gosto.kes_oner Escreveu: gostos nao se discutem....!!
Ainda por cima ve-se por ai trabalhos do genero que tem uns acabamentos de M***a aquele nesse aspecto parece-me muito bem conseguido.
A Melhor sensaçao a seguir a sexo, e fazer uma curva a direita com a direçao virada para a esquerda. RWD Rulez

- ovelhanegra
- Membro Senior
- Registado: 26 jul 2006, 20:38
- O meu Carro:: 320 cd M
Na minha opinião um BMW é lindo de origem, tudo o que se faça a mais é estragar 

paintball ja era, AIRSOFT é o que está a dar
http://www.tacticalstorm.com/
http://www.tacticalstorm.com/