Filtro do gasóleo?

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rafias
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Re: Filtro do gasóleo?

Mensagem por rafias »

Outro cuidado a ter: se por alguma razão, depois de mudar o filtro, o carro não pegar, não insistir, ou pelo menos insistir de forma espaçada, pois há o risco de gripar a bomba injectora, isto claro, nos carros como o meu 520d 136cv com a infame VP44. Digo isto porque se não houver gasóleo na bomba injectora, ela sobreaquece.
BMW 520D (E39), 136 PS (100 KW), 225/55/R16 GoodYear EfficientGrip PERFORMANCE e Bridgestone Turanza, de 09/2001
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anatolpiupiu
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Re: Filtro do gasóleo?

Mensagem por anatolpiupiu »

metale Escreveu:Pelo que li entretanto, convém fazer com o carro a frio, porque quando a resistência das velas acender, a bomba do tanque vai estar a forrar o circuito. Sempre que apague, desligar a chave e voltar a colocar na posição pré ignição. Fazer isto umas tantas vezes.

Com o carro a quente, o sistema supõe que o sistema está bem forrado, e custa muito mais a forrar.

Alguém acrescenta mais alguma coisa a isto?

é isso mesmo metale, é dar a chave umas 3 ou 4 vezes sem por a trabalhar.. depois é só dar ao arranque normalmente.. ;)
BMW 325tds ´93

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