Moderador: Staff
Nem mais enquanto a geometria está a abrir e fechar ouve-se muito bem320D-PP Escreveu:o assobio e a geometria variavel a funcionar.. por isso nao ouvir o assobio na e assim tao bom sinal penso eu.. ker dizer k a geometria ta a prender ou esta presa.. o meu agora kom eskape directo ouve-se e bem o assobio!!
É isso mesmo q a minha faz!! So se nota em baixa rotação. Mas qndo fui a TurboCenter o eng. disse que talvez seria o turbo descalibrado.320D-PP Escreveu:o ponto em k se ouve mais e perto das 1500 rpm ate as 2000rpm, se acelerarmos e desacelerarmos um pouko nota-se bem a geometria a abrir e fexar, e klaro o belo assobio!! eu gosto do meu a assobiar, e sinal k ta vivo!!
Exactamente, o meu faz o mesmo, não há problema nenhum são as turbinas descalibradasreal22 Escreveu:É isso mesmo q a minha faz!! So se nota em baixa rotação. Mas qndo fui a TurboCenter o eng. disse que talvez seria o turbo descalibrado.320D-PP Escreveu:o ponto em k se ouve mais e perto das 1500 rpm ate as 2000rpm, se acelerarmos e desacelerarmos um pouko nota-se bem a geometria a abrir e fexar, e klaro o belo assobio!! eu gosto do meu a assobiar, e sinal k ta vivo!!