É assim, eu no meu modelo ( E36 ) sei q é mesmo assim, troca por troca e mais umas fixas. Agora o E46 não sei bem, mas tb penso q dá, pois qualquer alteração desse género o carro já vem com tudo disponível para as alterações .
na mensagem que te enviei esqueci-me de dizer que a montagem só deve ser possível na BM (deve ser necessário uma qualquer programação).
No meu caso, para montar o volante multifunções tiveram que programar o cruise control, paguei 30€ (configuração e montagem).
No dito sucateiro, comprei para o Yasser a manete do computador de bordo e também teve que ser programada.
Entao quer dizer que basta comprar o painel do AC automatico, que ta la todas as fichas e tudo o que é necessario para ele funcionar certo?
E depois é só reprogramar a cena?
Vou á BMW com o carro semi-desmontado, eles dao.me 1 desfalque brutal na carteira lol
É mesmo?
Voces nao me enganem pá. Vejam la isso.
Eu nao encontro info nenhuma. Os espanhois BMWFAQ.com tambem pouco sabem dizer.
Cumprimentos,
Rui Correia
--------------------------------------------------
320d foi-se....
A3 2.0 TDI á porta
:babydance
O deves fazer é perguntar o que é necessário para a alteração. depois compras o AC automático e levas para eles montarem (não pode ser muito dinheiro), só pagas o tempo que leva a montar.
pergunta também, se o AC de 136cv dá para o carro de 150cv. (se for como os radios e volantes dá sem problemas)
Yasser vs. Kroll ! Quem ganhará ? Quer dizer... No E36 pode nao ser preciso né ? No meu caso E46 é que é preciso esses esquemas. Ok Pronto. Isso é pastel a mais. Com a mao de obra fica prai em 800 euros. Isso deve ser 1 dia inteiro de trabalho possivelmente.
Que se lixe. Fico com as rodas feias. lol
Tenho que arranjar 1 baby dance sticker pra colar no vidro traseiro do carro.
Cumprimentos,
Rui Correia
--------------------------------------------------
320d foi-se....
A3 2.0 TDI á porta
Estou a brincar, é sempre preciso levar esses esquemas todos, porque tu no Ar condicionado funcionas com n sensores, com n reguladores automaticos, etc etc....