Não será bem assim eu tenho OBD 20 pinos e faço live data, só não faço o resto, aí dá-me sempre erro. Cumps.//M Escreveu:Penso que para o carsoft efectuar live data a ecu têm que ser OBD II senão dá erro.
Software Carsoft 6.5
Moderador: Staff
EU tb tenho a ficha de 20 pinos no m3 3.2 e já é OBDII. Por ter uma ficha de 20 pinos não quer dizer q n seja OBDII.
Por exemplo no e36 325 tds (OBD I) não csg fazer live data, no e36 m3 3.2 já dá.
Já experimentei em vários E36 m3 obd I com o mesmo software e interface e já não dá para efectuar live data.
Por exemplo no e36 325 tds (OBD I) não csg fazer live data, no e36 m3 3.2 já dá.
Já experimentei em vários E36 m3 obd I com o mesmo software e interface e já não dá para efectuar live data.
E= ///M*c²
Então está explicado o meu problema//M Escreveu:EU tb tenho a ficha de 20 pinos no m3 3.2 e já é OBDII. Por ter uma ficha de 20 pinos não quer dizer q n seja OBDII.

É preciso ter azar.... na BMW eles conseguem ter live data nos OBD I, pensei que no carsoft também daria.
M Powered