524 td ???

Secção para modelos Série 5

Moderador: Staff

anatolpiupiu
Membro Senior
Registado: 10 set 2007, 18:24
O meu Carro:: Bmw 325tds

Mensagem por anatolpiupiu »

boas, eu arrajava te essa cabeça por 960€+ iva mas de momento tenho esgotada... com um pouco de calma arranja se... é esperar , qualquer coisa digo aki... :)
BMW 325tds ´93

zekinhas
Membro Juvenil
Registado: 29 mai 2007, 23:04

Mensagem por zekinhas »

boa sorte isso e uma ganda makina
:palmas :palmas

palgoz16
Membro Iniciado
Registado: 26 out 2007, 14:15

Mensagem por palgoz16 »

boas, tenho algumas duvidas ate pk n sou mt entendido na materia... é possivel alterar o manipulo da caixa de velocidade?... adoro este carro (E34) mas tem um interior mt antigo e tou a mudar o meu interior

bgdo ;)

Sérgio_E34
Membro Iniciado
Registado: 11 dez 2006, 13:36

Mensagem por Sérgio_E34 »

mudar o punho?? Claro que é possivel! Eu nunca mudei o meu pk o antigo dono fez o favor de alterar o interior todo do meu, ficou muito mais moderno! Tenho o volante e o punho do 318 tds, madeira em todo o interior e estofos em pele. Já se pareçe mais com um E34 de 1993/4.
Driver of:
Toyota MR2 GTI 16v T-Bar
BMW 524TD
Audi A6 1.9 TDI
Peugeot 306 XAD

zekinhas
Membro Juvenil

Mensagem por zekinhas »

Sérgio_E34,
boas olha so por curiosidade esse volante que tens e aquele de tres raios?
a mim dissera me que oesse volate de tres raios nao dava na minha e34 de 93 so a partir de94 e que dava!!!!
abraços :driving

Sérgio_E34
Membro Iniciado
Registado: 11 dez 2006, 13:36

Mensagem por Sérgio_E34 »

Boas.
Sim o meu radio é o de 3 braços. Nao sei se dá ou nao o que é certo é que esta lá montado. Ja o comprei assim. O meu carro é de 1989.

Abraço
Driver of:
Toyota MR2 GTI 16v T-Bar
BMW 524TD
Audi A6 1.9 TDI
Peugeot 306 XAD

palgoz16
Membro Iniciado

Mensagem por palgoz16 »

boas

px a konfusao instalase agora em mim... nao sei o k fazer se troco de carro ou n
eu adoro este bmw... mas acontece sempre alguma coisa que me desanima. ah sempre algum problema, os km ja pesam para os 242 mil... eu kria fazer umas alteraçoeszinhas mas tenho medo k esteja a gastar € em vao...

k me dizem ??
bgdo

neor
Membro Juvenil
Registado: 28 jan 2007, 22:19
O meu Carro:: BMW 525TDs

Mensagem por neor »

:? compreendo a tua posiçao, pois de certa forma acho que todos nos já passamos por algo semelhante...
contudo, na minha opiniao, podes até adquirir outra viatura mas nunca entregares esta maquina, pois o que vais fazer é DÁ-LA :shock:
resumindo: ou arranjas(os problemas hão-de acabar...); ou compras outro carro e quando houver :carteira vais reparando este e tens sempre em tua posse esse belissimo modelo :lol:
abraço e boa opção

NR
-BMW 525 Tds Kit M5
-Susuki TL 1000 S (para venda ou troca por carro)

[email protected]
Membro Junior
Registado: 23 mar 2007, 21:40

Mensagem por [email protected] »

242mil??? isso faz 500 e muitos mil.. mas claro e como todos os carros tens de ir gastando dinheiro ja agora k problemas e ke ele te tem dado??palgoz16,
e pensa assim com do dinheiro k gastas e k te dao pelo carro nao vais comprar nada melhor acredita!!!
Imagem

zekinhas
Membro Juvenil

Mensagem por zekinhas »

É verdade o dinheiro que gastas a arranjar esse que tens nao da para comprar outro, eu comprei a minha com 278 por isso ja sei que comprei uma viatura com alguns problemas mas com o tempo e euros fica nova ;)
é que ja nao fazem carros assim com essa qualidade de construçao nem os novos bm's têm a qualidade destes ja ouvi falar neste forum carros destes com 600000.
abraços
:driving

palgoz16
Membro Iniciado

Mensagem por palgoz16 »

muito obrigado!

pois o meu sonho desde quase os meus 13 anos que sonho ter um bmw...
os problemas k dao sao os basicos destes carros, centralina,bomba injectora, junta de cabeça keimada, etc [email protected]

mas axo k vou optar por ficar com ele e fazer desta experiente makina numa nova e melhor ;)

kt e k deve ficar uma centralina? n digo nova e mt menos da bmw... isso ja custa os olhos da cara lol ;)

mt obgdo a tds
fikem bem

[email protected]
Membro Junior

opa isso tem 2 centralinas.. mas entre100 euro no maximo 200 e ja é nova nao?? existaki pessoal k te pode dar mais confirmaçoes... mas olha k a centralina nao tem arranjo?? o meu ja teve problema na cventralina tinha um pin partido logo quando passava num buraco o carro parava.. levou um pingo de solda ficou novo!!! isso da junta da cabeça.... gostva de saber qual e o carro k nao a leva!!!
e uma coisa 6 cilindros sao seis cilindros!!! e isso com uns positos magicos consegues uns melhoramentos bacanos!!! ha aki um gajo no forum k tem um motor detes bem interessante!!
Imagem

palgoz16
Membro Iniciado

Mensagem por palgoz16 »

eu tenho um vizinho k e mecanico e somos conheçidos desde de a mt.. praticamente familia, ele é que me trata do carro, foi ele k me vendeu e tudo.

umas kestoes a nivel de estectica....uma ponteira k altere o ruido da algum problema? n so a nivel de bofia mas tb de inspecçao... kria por, mas pa tar a cortar para o poder colocar e depois n poder usar n vale de nada

fikem bem e boas curvas ;)

[email protected]
Membro Junior

eu meti umas ponteiras, mas nao alterarao o barulho logo nao me disseram nada na ipo.. mas sekeres ficar com um barulho fixe.. tira a ultima panela e anda so com a do meio.. parece um jipe de trial!!! :scary
Imagem

zekinhas
Membro Juvenil

Mensagem por zekinhas »

[email protected],
o teu carro tem 2 panelas? a minha so tem o catalisador e a panela final mas o catalisador tirei lhe o miolo estava entupido e nao tinha força
:driving

Responder

Voltar para “Série 5”