circuito de agua 525tds

Secção para modelos Série 5

Moderador: Staff

ssb
Membro Juvenil
Registado: 25 set 2007, 09:35

Mensagem por ssb »

viva,
pois é,aconteceu bem pior que aquilo que tava á espera...rachadela no bloco.nem sei se arranjo o motor ou compro outro.ninguém sabe por quanto pode ficar um motor para o maquinão ou se tiverem conhecimento de algum?525 touring quanto foi o gasto nessa brincadeira?é que o meu os tubos ficam rijos que nem pedra.
um abraço

[email protected]
Membro Junior
Registado: 23 mar 2007, 21:40

Mensagem por [email protected] »

olhA é assim motor nao compres pois muito provavemente vais arranjar um pior k o teu!! o melhor k tens de fazer é uma cabeça nova cerca de 300 contos!!! e caro mas sabes o k la fica em quanto um motor!!! vem igual ou pior!!!
Imagem

Sérgio_E34
Membro Iniciado
Registado: 11 dez 2006, 13:36

Mensagem por Sérgio_E34 »

ssb Escreveu:viva,
pois é,aconteceu bem pior que aquilo que tava á espera...rachadela no bloco.nem sei se arranjo o motor ou compro outro.ninguém sabe por quanto pode ficar um motor para o maquinão ou se tiverem conhecimento de algum?525 touring quanto foi o gasto nessa brincadeira?é que o meu os tubos ficam rijos que nem pedra.
um abraço
Foi o bloco mesmo ou a cabeça?? É estranho o bloco rachar nunca ouvi falar isso aconteçer nos bmw´s.
Driver of:
Toyota MR2 GTI 16v T-Bar
BMW 524TD
Audi A6 1.9 TDI
Peugeot 306 XAD

ssb
Membro Juvenil

Mensagem por ssb »

viva,
é muito esquisito,mas foi o bloco.enfim...como o outro diz haja saúde,se partisse uma perna era bem pior.vou ver um motor hoje há tarde com garantia.
um abraço

tiago martins699
Membro Iniciado
Registado: 28 mai 2007, 22:09
Contacto:

Mensagem por tiago martins699 »

ola a todos... estive a ler os comentarios e ha aqui mt certos e outros que estao em risco de acontecer algo! os tubos ficarem rijos pode ser da junta da cabeca queimada ou a cabeca estalada... eu falo por esperincia propria!!!
o meu fazui o mesmo, e como referiam quando parava ouvia no vaso a agua a ferver e com mt pressao nos tudos parecia quase uma pedra!!!
pois é fui a bmw e disseram-me logo que podia ser cabeca estalada ou junta queimada. :cry: os dois causam esse sintoma!!! fiseram os testas abriram o motor e la estava cabeca estalada! :? :( por meu azar ou minha sorte ja nao sei... meti um motor novo na bmw levou tudo novo na parte da frente: motor novo,bonba de agua, termostato, embreagem da ventoinha,etc... imensas coisas mesmo! mas quando o fui buscar como novo!!! ate tive de lhe fazer a rodagem :driving :violinista uma verdadeira maquina!!!
mas tem atencao faz como disseram que é assim que se vei... vazo aberto e vez se deixa passar ar se passa mau sinal!!! espero ter ajudado

Sérgio_E34
Membro Iniciado
Registado: 11 dez 2006, 13:36

Mensagem por Sérgio_E34 »

ssb Escreveu:viva,
é muito esquisito,mas foi o bloco.enfim...como o outro diz haja saúde,se partisse uma perna era bem pior.vou ver um motor hoje há tarde com garantia.
um abraço
Boa sorte para a reparaçao do teu carro. Vai dando noticias da reparaçao....
Driver of:
Toyota MR2 GTI 16v T-Bar
BMW 524TD
Audi A6 1.9 TDI
Peugeot 306 XAD

zekinhas
Membro Juvenil
Registado: 29 mai 2007, 23:04

Mensagem por zekinhas »

[email protected],
isso tambem e verdade quando o ponteiro do vacuometro vai a marcar para ai 25L aos 100km ela sobe ate meio , mas devagarinho :lol:

abraço :driving

ssb
Membro Juvenil

Mensagem por ssb »

viva,
ja tenho motor,vou busca-lo na 2feira para coloca-lo ate ao final
proxima semana.como no motor com a cabeça estalada tinha termostato novo,bomba de agua nova e mais algumas coisas novas,de dois vai-se fazer um.assim que houver novidades digo.
obrigado pela vossa disponibilidade e ajuda.
forte abraço

Responder

Voltar para “Série 5”