Boas..
Luzes de giro realmente não estou a ver..
Luzes automáticas??
Luzes de dia??
Realmente não sei..
Mas isto era só para te dizer que a tua carrinha não têm manómetro da temperatura mas têm um indicador de quando está fria..
Se reparares quando a ligas, o vermelho da rotação começa por volta das 3500rpm e vai descendo conforme a temperatura..
Para o caso de ela aquecer em andamento, não te preocupes, se algum dia isso acontecer ela certamente vai parecer uma árvore de natal muito antes de chegar a qualquer temperatura preocupante.. :wink1
lol
Isso na minha só diz 3x no cb..
Tb tens a opção de so destrancar a porta do condutor ou todas quando carregas 1x no comando e se queres que elas tranquem de seguida por tempo ou velocidade...
Já agora, presumo que tenhas o manual de utilizador, mas caso não tenhas por algum motivo eu tenho para modelos com iDrive em formato digital mas em Inglês..
Têm lá isso tudo e mais uma data de coisas para fazer no iDrive, que para mim não servem para nada pk a minha não têm isso..
Se quiseres apita que eu mando-t por mail.. :wink1
Boas, o meu E90 tem opção de luzes de " seguimento a casa " aciona-se na manete de piscas quando desligamos a viatura e então ficam ligados os medios por algum tempo ( temporizador ) para que o nosso caminho fique iluminado, será alguma coisa como isto?