A tua levou uma prensa nova quando reforçaste na GBS?TdiSportR Escreveu:Esta relacionado com a afinaçao da prensa. A minha pega mesmo ao inicio! É um mimo!
Embraiagem a pegar muito em cima
Moderador: Staff
- RicardoMateus
- Membro Juvenil
- Registado: 24 mar 2006, 17:50
-
- Membro Juvenil
- Registado: 27 dez 2007, 00:50
boas
faz um teste á embraiagem para ver se ela está ou não ainda como deve de ser puxa o travão de mão coloca-lhe uma quinta com ele travado vai largando a embraiagem se ele for a baixo bom sinal se continuar em querer andar pior está na altura de a mudares porque a embraiagem afina-se por ela propia isso era antigamente nos carros antigos
faz um teste á embraiagem para ver se ela está ou não ainda como deve de ser puxa o travão de mão coloca-lhe uma quinta com ele travado vai largando a embraiagem se ele for a baixo bom sinal se continuar em querer andar pior está na altura de a mudares porque a embraiagem afina-se por ela propia isso era antigamente nos carros antigos
paulo simões
Quando digo que pega ao inicio, quero dizer que mal começo a levantar o pé o carro começa a querer andar. Porém, carregando a fundo a embraiagem é totalmente accionada.
A minha prensa nao é stock... O sr. Jorge é que ma afinou.
Eu tinha uma TDE e tirei-a fora.
GBS rocks!
GBS rocks!
http://www.mb-powered.com
MB Power
MB Power
- RicardoMateus
- Membro Juvenil
TdiSportR,TdiSportR Escreveu:Quando digo que pega ao inicio, quero dizer que mal começo a levantar o pé o carro começa a querer andar. Porém, carregando a fundo a embraiagem é totalmente accionada.
GBS rocks!
mandaste reforçar a tua embraiagem a GBS? Se sim, podes-me dizer o que é que foi feito e quanto é que pagaste?
Abraço
- RicardoMateus
- Membro Juvenil