Isto é pele ou tecido ?!

Área de discussão geral

Moderador: Staff

ajfh
Membro Juvenil
Registado: 22 set 2007, 11:12

Mensagem por ajfh »

catxmande Escreveu:
rc Escreveu:é tecido é é uma m#rda, qualquer coisa que lá caia diexa mancha, água da chuva... suor... água tudo deixa mrcas nesses estofos
confimadissimo, os meus são iguais aos da foto e ja tenho duas manchas zorras que até me dá ansias se jogar os bancos fora :x
mas cedo ou mais tarde mando o carro todo para estofar em napel.
Foi isso que eu fiz com o meu, pois estava miserável
525 TDS E39, 05/1996, 235/45/17;Weels M6 antracite/polido;EGR OFF; angel eyes;Carpc;
Bombarral
Américo Hermano

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

quanto a mim não há nada melhor que a pele,odeio tecido.
da mesma forma acho a coisa mais parva que há,aquilo de bancos em tecido e pele,ou é uma coisa ou outra.
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

paulo j. simoes
Membro Juvenil
Registado: 27 dez 2007, 00:50

Mensagem por paulo j. simoes »

catxmande Escreveu:
rc Escreveu:é tecido é é uma m#rda, qualquer coisa que lá caia diexa mancha, água da chuva... suor... água tudo deixa mrcas nesses estofos
confimadissimo, os meus são iguais aos da foto e ja tenho duas manchas zorras que até me dá ansias se jogar os bancos fora :x
mas cedo ou mais tarde mando o carro todo para estofar em napel.
só uma opinião coloca ou napa ou em pele nada de napel vais te arrepender acredita no que te estou a dizer napel está mesmo a dizer 2 em 1 normalmente (sempre)é uma treta ;) tens napas muito boas o melhor é mesmo a pele mas o preço é que é muito elevado é só para quem pode não é o meu caso que estofei o meu á relativamente pouco tempo :D
paulo simões

sonyz
Membro Iniciado
Registado: 23 jun 2008, 11:39
Contacto:

Mensagem por sonyz »

Sem duvia pessoal tenho pele no meu e não há melhor ... e bom pa tudo LOLOL pegas no paninho não há ca manxas loolol

abraço 8)
B.C + BmW Touring 150 cv kiT M

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

provavelmente o unico contra da pele é que no verão parece uma chapa de um fogão a queimar as costas,e eu que o diga :evil: :evil: :evil:
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

paulo j. simoes
Membro Juvenil

então posso dizer que a napa ainda é pior nunca pensei digo isso porque já tive carros a pele este é o primeiro que me sento a napa e vái lá vái possivel sempre á sombra :lol: :lol: :lol:
paulo simões

Scud
Membro Juvenil
Registado: 14 jun 2007, 22:04
O meu Carro:: BMW 320CD E46 - 2004/09

Mensagem por Scud »

Esse carro da foto é tecido. Eu só tive um carro em tecido em 94. A partir daí tive sempre pele. E essa coisa da pele aquecer no verâo digo-vos que é um pequeno contra, em relação a todos os prós que a pele nos trás. Pele sempre.
Imagem

SCUD | BMW 320CD | 150 CV
BMW on the red line

paulo j. simoes
Membro Juvenil

Scud Escreveu:Esse carro da foto é tecido. Eu só tive um carro em tecido em 94. A partir daí tive sempre pele. E essa coisa da pele aquecer no verâo digo-vos que é um pequeno contra, em relação a todos os prós que a pele nos trás. Pele sempre.
sem duvida pena é o preço dela ;)
paulo simões

Responder

Voltar para “Discussão Geral”