Embreagem
Moderador: Staff
- anatolpiupiu
- Membro Senior
- Registado: 10 set 2007, 18:24
- O meu Carro:: Bmw 325tds
tanto pode queixar ou nao... eu falo aki de uma coisa que tem que ser trocada obrigatoriamente.. onde meteste essa emb no teu m3 , pergunta lhe se tens garantia, pois se tiveres melhor para ti.. isto sao procedimentos das marcas, incluindo a baviera.. se nao for trocado na ha garantia.. o meu logo quando a mudei tambem nao se queixou... é so isso.. muda o bi-massa quem quer..
BMW 325tds ´93
- aturbulence
- Membro Junior
- Registado: 13 jul 2006, 15:27
- O meu Carro:: BMW 320d E46
"Logo quando a mudaste!não se queixou" quer dizer que depois queixou-se ?anatolpiupiu Escreveu:tanto pode queixar ou nao... eu falo aki de uma coisa que tem que ser trocada obrigatoriamente.. onde meteste essa emb no teu m3 , pergunta lhe se tens garantia, pois se tiveres melhor para ti.. isto sao procedimentos das marcas, incluindo a baviera.. se nao for trocado na ha garantia.. o meu logo quando a mudei tambem nao se queixou... é so isso.. muda o bi-massa quem quer..
- anatolpiupiu
- Membro Senior
yah, é normal, pois se ja tinha desgaste.. visto a olho nu.. o mecanico tambem viu e disse que estava bom.. e como na altura nao havia muitos €s optei por a embreagem..
.. man para carros iguais ao teu se nao vendo esse material todos dias, vendo de semana a semana.. ainda por cima 320ds.. quem sabe mete o volante.. até ha mecanicos que dizem logo nao se responsabilizar se for so efectuada a substituiçao da emb...
percebido ?
.. man para carros iguais ao teu se nao vendo esse material todos dias, vendo de semana a semana.. ainda por cima 320ds.. quem sabe mete o volante.. até ha mecanicos que dizem logo nao se responsabilizar se for so efectuada a substituiçao da emb...
percebido ?
BMW 325tds ´93
- aturbulence
- Membro Junior
- Registado: 13 jul 2006, 15:27
- O meu Carro:: BMW 320d E46
- anatolpiupiu
- Membro Senior