é uma ideia a pensar :fixeZE320cd Escreveu:isso pa ser mesmo o compact CARBON era aplicares uma pelicula "tipo carbono" no tejadilho! era capaz de ficar bacano. seja como for ta mto bonito, parabens
Gouveia, nem mais! será sempre simples e discreto

Moderador: Staff
é uma ideia a pensar :fixeZE320cd Escreveu:isso pa ser mesmo o compact CARBON era aplicares uma pelicula "tipo carbono" no tejadilho! era capaz de ficar bacano. seja como for ta mto bonito, parabens
Não tiram cafés,mas tiram a água do pára-brisas quando xove :lol1Schultz Escreveu:Assim só de repente... qual é a diferença dessas escovas para as normais? tiram cafés?
jocatdm Escreveu:Não tiram cafés,mas tiram a água do pára-brisas quando xove :lol1Schultz Escreveu:Assim só de repente... qual é a diferença dessas escovas para as normais? tiram cafés?
Espero k nao te tenhas aleijado...AcesHigh Escreveu:Schultz, são mais silenciosas e sim retiram mais agua do para brisas pelo formato que a escova tem... mesmo com chuva intensa.
podes sempre ir ao site da bosch confirmar :violinista
hoje em dia, praticamente todos os carros novos, BMW e outros, vêm com essas escovas ou similares :fixe
jocatdm, tá um pouco parado sim porque tive um acidente e tá a recuperar![]()
mas já falta pouco pra novidades
AcesHigh Escreveu:Schultz, são mais silenciosas e sim retiram mais agua do para brisas pelo formato que a escova tem... mesmo com chuva intensa.
podes sempre ir ao site da bosch confirmar :violinista
hoje em dia, praticamente todos os carros novos, BMW e outros, vêm com essas escovas ou similares :fixe
jocatdm, tá um pouco parado sim porque tive um acidente e tá a recuperar![]()
mas já falta pouco pra novidades
Silver são essas. Iguais às minhas. Isso deve rondar 23/28€, agora não me lembro ao certo.Silver Surfer Escreveu: Boas! Será que me podias confirmar se o modelo das bosch aerotwin para o nosso carro são as A728S?
AbraçO!
P.S.- Espero que n te tenhas aleijado!