pedrosousa Escreveu:Mesmo apertando o tubo entra ar no circuito por isso é SEMPRE necessário sangra-lo!
e como é que se faz para sangrar?????
Moderador: Staff
pedrosousa Escreveu:Mesmo apertando o tubo entra ar no circuito por isso é SEMPRE necessário sangra-lo!
Penso que seja como nos travões...J.Figueiredo Escreveu:pedrosousa Escreveu:Mesmo apertando o tubo entra ar no circuito por isso é SEMPRE necessário sangra-lo!
Dá uma olhadela no TIS, é um pouco mais chato. Digo eu.pedrosousa Escreveu:Penso que seja como nos travões...J.Figueiredo Escreveu:
Pois aquilo "in loco" parece ser tão fácil que até me sinto tentado a retirar fora a peça e voltar a meter o tubo no sítio.pedrosousa Escreveu:Já vi no TIS que raio de donfusão acredito-me que dê para fazer sem tanta coisa....
ok.... :fixepedrosousa Escreveu:pretender, na primeira página do tópcio tem lá um link que eu coloquei com fotografias disso tudo!
Olha quanto a tirar sei que é muito fácil, basta desapertar a dita cuja e voltar a enroscar a linha de óleo. Quanto ao sangrar isso já não sei porque foi obra do meu mecânico. Se arranjares onde fazer tenta pois vais ver deve ficar muito melhor. Pensem que dá sempre para voltar a meter a CDV caso não fiquem convencidos.mals Escreveu:Olá companheiro isso tambem é possivel nos E46 de 136 cv pois eu sinto o mesmo que tu sentias parece que ao arrancar estou a coduzir um camiao e a segunda depois custa a entrar sera que essa mod me vai melhorar isso e contras sera que tem e para sangrar alguma dica, se me puderes ajudar agradecia Notlim,