Antes da intervenção - original

Resultado final

Agradeço os Vossos comentários
Escusado será dizer que o som melhorou imenso.
Moderador: Staff
Pois, então não serve no meu. O que podes fazer é vender esse rádio que rende uns bons euros no eBay.filego Escreveu:O rádio original é o Business de pinos redondos.
Acho que a melhor solução para o teu carro, sem estragar a estética é instalares uma interface "Caixa de CDs" <-> AUX. Essa interfcace é um conjunto de fichas e um circuito integrado que basicamente transforma um sinal AUX em protocolo da caixa de CDs. No Ebay custa a volta de 70 euros já com portes. Quanto a usar a ficha AUX dos rádios BMW Business, pelo que li só há garantia que funcione se o rádio for BMW Business CD com data de produção superior a 09/2002.Goodwood Escreveu:Também ando à procura de uma solução para a minha E39, pois o som de origem é mesmo ranhoso. Já pensei nesse painel, ainda que não fique muito bonito, mas tenho ainda a limitação do computador de bordo e do telefone que a minha carrinha tem...
Alguém conhece outra solução?
Esses transmissores de FM são para esquecer pois a qualidade é má e está sujeito a interferências de emissoras FM.525_tds Escreveu:Agora estão a aparecer no mercado uns leitrores mp3 para ligar no isqueiro e que transmitem os ficheiros por FM, alguem sabe se isto vale alguma coisa?
Estão á venda em lojas tipo mediamarkt e radio popular.
na casa dos 30 euros.