Compro as borrachas só da Wurth, o resto fica (o aro).
Compro aqui na margem sul no Luis Pereira, vejam os contactos no blog
http://tt-ribeiro.blogspot.com/
sistemas carjacking, xenon, alarmes, etc... um bom profissional :lovebmw
Upgrade para escovas Evo Oem ou Aerotwin
Moderador: Staff
Re: Upgrade para escovas Evo Oem ou Aerotwin
Eu meti no meu E36 compact uma Bosch Aerotwin. Muito bom material, limpam que é uma maravilha e já tem 3 anos e meio, imagine-se...
Atenção à qualidade: comprei umas fatela do mesmo tipo para o Audi do meu pai, e aquilo não vale a ponta de um c&%/$). Muito fraco, muito ruído e pouca qualidade.
Relativamente ás que vem de origem, BMW não sei, mas um VW Polo de Jan 03, vinha com umas escovas tipo Aerotwin, e só levou a primeira substituição das escovas há....... 2 meses! Grande durabilidade.
Atenção à qualidade: comprei umas fatela do mesmo tipo para o Audi do meu pai, e aquilo não vale a ponta de um c&%/$). Muito fraco, muito ruído e pouca qualidade.
Relativamente ás que vem de origem, BMW não sei, mas um VW Polo de Jan 03, vinha com umas escovas tipo Aerotwin, e só levou a primeira substituição das escovas há....... 2 meses! Grande durabilidade.
Eugénio
BMW 318 tds compact
BMW 318 tds compact
- MarcosFonseca
- Membro Gold
- Registado: 12 out 2008, 01:42
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/01
Boas, eu meti para ai à um ano as minhas da Bosh, e aquilo limpa que é uma maravilha..Ou melhor, limpavam, pois já tenho que trocar...Ja nao estão a limpar nada...O verão lixou tudo..
Marcos Fonseca
320d e46 My PrOjEkT
320d e46 My PrOjEkT
- JOHNY-320D
- Membro Juvenil
- Registado: 21 fev 2007, 10:40
- O meu Carro:: BMW 320d E46
Bosch Aerotwin sem Duvida ja tenho as minhas a 3 anos limpam que e uma maravilha.
Custaram-me 25€
São muito melhores que as OEM entre outras marcas de Supermercado.
Saudações
JOHNY
Custaram-me 25€
São muito melhores que as OEM entre outras marcas de Supermercado.
Saudações
JOHNY
- mirandatdi
- Membro Juvenil
- Registado: 01 nov 2007, 17:32
mudei as minhas estas semana coloquei umas klaxcar, sao mto porreiras limpam bem mas ficaram um pouco altas, o que é até é bom pois assim nao trepidam e nao fazem aquele barulho irritativo
ficaram por 24€
numa loja em miranda do douro
ficaram por 24€
numa loja em miranda do douro