Ludwig Escreveu:Boas!
Parabéns pela compra!
Espero que entendas o que te vou dizer como uma critica construtiva.
Não me oponho (ate gosto) de todas as mods que fizeste, mas...nota-se que estas um pouco com "tesão de mijo" em ter as coisas por ter, e não em ir tendo mas bem feitas.
Gosto da ideia dos picas pretos, dos farolins do 150 (caso estejam a trabalhar como os originais), dos frisos pintados a cor. Ja esses frisos ficaram um bocado...como vou dizer...o material ta lá...mas não tem acabamento tipo nos botoes dos vidros, nos cantos dos frisos do tablier, no friso da porta a levantar. Acho que se tiveres em atenção estes detalhes que fazem toda a diferença o carro fica sem duvida mais vistoso
Boa continuaçao

O problema dos acabamentos dos frisos interiores é em grande parte culpa do material, pois é um vinil tipo borracha, um pouco grosso e que não cola muito bem.
Não estou a fazer as coisas por ter, estou a tentar fazer que fiquem bem feitas, mas às vezes o material não ajuda.
Os farolins estão a funcionar como os originais.
Para mim o mais importante foi melhorar o aspecto do carro, estava muito "pesado". O resto vão ser pormenores que agora vou tratando com calma e melhorando também o que já foi feito (não tinha piada fazer logo tudo e depois ficar sempre com o carro da mesma maneira

).
Se vieres para a zona de Lisboa temos de combinar para ver o teu carro, está qualquer coisa, talvez o mais bonito que já vi :fixe