:lol1 Tava a €1.11/Lmetale Escreveu:Consumos em euros, dependem do preço dos combustíveis
Modifcações em 318 TDS
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- Andresilva
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Re: Modifcações em 318 TDS
- metale
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Re: Modifcações em 318 TDS
É que hoje em dia vai variando lol
O meu não posso comparar, só faço estrada aberta. Ronda os 5,2-5,5 dependendo do pé.
O meu não posso comparar, só faço estrada aberta. Ronda os 5,2-5,5 dependendo do pé.
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Re: Modifcações em 318 TDS
Boas, para se aumentar o débito de gasóleo, só avançando a bomba, ou existe na bomba algum tipo de parafuso para dar mais ou menos débito?Andresilva Escreveu:O meu só tem a bomba avançada e o debito de gasoleo no maximo, e nota-se uma diferença do catano, principalmente a subir! Os consumos baixaram um pouco, em cidade a andar normal faço 5.5/6l no maximo!
- FiWiPiNhU
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Re: Modifcações em 318 TDS
Boas... O que te aconcelho mesmo é eliminares a egr, tirar o catalizador e o estrangulador da caixa de ar, como ja foi referido... tirando tudo e visto ja teres mais binario nao vais notar grande diferença nos consumos, a nao ser, claro qe o pe ande sempre em baixo :lol1 :lol1
Abraço
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Re: Modifcações em 318 TDS
Isso convém ser um mecânico a fazer ou é relativamente fácil? lol pergunta parvo provavelmente...FiWiPiNhU Escreveu:Boas... O que te aconcelho mesmo é eliminares a egr, tirar o catalizador e o estrangulador da caixa de ar, como ja foi referido... tirando tudo e visto ja teres mais binario nao vais notar grande diferença nos consumos, a nao ser, claro qe o pe ande sempre em baixo :lol1 :lol1
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- FiWiPiNhU
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Re: Modifcações em 318 TDS
A egr convém ser um mecanico, eu por exemplo nao sei faze-lo :lol1 agora o catalizador com as tuas paciencias tira-lo bem... Ou tiras o miolo (notas mas nada de especial) ou entao cortas o tubo, vais a uma loja de escapes e compras duas abraçadeiras para unir o escape, cortas um tubo a medida e esta feito. O estrangulador da caixa de ar so precisas de abrir a caixa e é um tubo que sai um pouco para fora da caixa, onde encaixa o tubo exterior e so precisas de tirar um parafuso e montar tudo de novo (sem esse tubo) :lol1
Se quiseres aproveita e sacode o po do filtro de ar !
Depois é so divertires-te
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- Rafael_costa
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Re: Modifcações em 318 TDS
Bem, voces andam com uns consumos espectaculares! Eu nao consigo baixar dos 7 acho eu. :S e andando nas calmas
- metale
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Re: Modifcações em 318 TDS
Rafael, "tem" que dar. Que tipo de percursos fazes? Só cidade?
Tens o historial do carro? Quando foi mudado o filtro do gasóleo? Do ar? Pressão dos pneus.
Cumps
Tens o historial do carro? Quando foi mudado o filtro do gasóleo? Do ar? Pressão dos pneus.
Cumps

- PauloFerreira79
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Re: Modifcações em 318 TDS
O meu ainda deve gastar mais que 7 L/100 km.
O carro está normal (sem box, repro, etc) e sem o estrangulador.
De resto gasta que se farta. Mas também 98% do percurso é cidade.
Cumprimentos.
O carro está normal (sem box, repro, etc) e sem o estrangulador.
De resto gasta que se farta. Mas também 98% do percurso é cidade.
Cumprimentos.
- Rafael_costa
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Re: Modifcações em 318 TDS
Metale, a maioria do percurso é auto-estrada. E a uma velocidade controlada 100 120 consigo fazer 6.. 6 e pouco. Mas sem me esticar mesmo. O historial nao, pq comprei o motor usado. Mas o motor deve ter a volta de 100000 110000 km.. Fiz-lhe a revisao ha uns 2 meses e esta com uns 6000 km depois da revisao. Cumps
- Ricardo Gomes
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Re: Modifcações em 318 TDS
Esse tds deve tar a fazer uma labareda jeitosa, para esse carro o melhor a fazer era mesmo dar avanço ao turbo (dispara muito mais cedo), aumentar o debito na bomba (neste caso já está), e aumentar a pressão do turbo atravez da wastegate, para maiores preformances, troca do turbo por um maior, outra bomba injectora e FAT IC :fixe
Cumps
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Re: Modifcações em 318 TDS
Débito da bomba, avanço do turbo, wastegate, e instruções para isso????
Ponho já mãos á obra ehheheh


