Encomenda CCEUROPE

Secção de manutenções e dicas

Moderador: Staff

moshinho
Membro Iniciado
Registado: 12 jul 2010, 21:59
O meu Carro:: .

Re: Encomenda CCEUROPE

Mensagem por moshinho »

A aquawax é uma cera líquida.
Não tem a mesma durabilidade nem protecção das outras ceras, mas é muito boa para o efeito que queres e pela simples/fácil aplicação e remoção.
Já explicaram acima como aplicar.
O PBNL é podes aplicar directo (tem borrifador), num aplicador ou num pano MF.
Em relação aos panos MF da Norauto...esquece...preferível os da 1Z ou outras marcas conhecidas. E como já foi dito...micro-riscos deixam todos mas uns menos que outros e em termos de durabilidade do pano também existem grandes diferenças.

sandrorv
Membro Gold
Registado: 08 fev 2009, 23:49
O meu Carro:: 120d 3p Auto E81 2009/04

Mensagem por sandrorv »

moshinho, pois os panos da norauto é mesmo só para tirar algum pó do motor, eu tinha um jeep e na altura nem fazia ideia destes produtos agora é que começo a ver que isto existe,

comprei na cceurope uma toalha para secar o carro e digo-te aquilo é uma maravilha autentica, na prox encomenda vou tratar da cera liquida, e do produtor para o tablier e se calhar mando vir mais 2 toalhas e 2 panos MF....

abraço e mais uma vez orbigadão

Ricardo-vilaça
Membro Gold
Registado: 10 jul 2009, 18:24
O meu Carro:: 120d M 29/09/09

Mensagem por Ricardo-vilaça »

realmente na ultima encomenda enviaram-me um burrifador alem do que encomendei, não fazia ideia que era para o PBNL.

Assim facilita..
177 cv - 6,5l/100km

moshinho
Membro Iniciado
Registado: 12 jul 2010, 21:59
O meu Carro:: .

Mensagem por moshinho »

Ricardo-vilaça Escreveu:realmente na ultima encomenda enviaram-me um burrifador alem do que encomendei, não fazia ideia que era para o PBNL.

Assim facilita..
Exacto. Esse borrifador é para o PBNL. :fixe

-- Sexta Ago 20, 2010 6:15 pm --
sandrorv Escreveu:moshinho, pois os panos da norauto é mesmo só para tirar algum pó do motor, eu tinha um jeep e na altura nem fazia ideia destes produtos agora é que começo a ver que isto existe,

comprei na cceurope uma toalha para secar o carro e digo-te aquilo é uma maravilha autentica, na prox encomenda vou tratar da cera liquida, e do produtor para o tablier e se calhar mando vir mais 2 toalhas e 2 panos MF....

Fazes bem. :fixe

Globetrotter
Membro Juvenil
Registado: 28 jul 2009, 08:10
O meu Carro:: Honda HRV - Volvo V40

Mensagem por Globetrotter »

sandrorv Escreveu:moshinho, pois os panos da norauto é mesmo só para tirar algum pó do motor, eu tinha um jeep e na altura nem fazia ideia destes produtos agora é que começo a ver que isto existe,

vi no teu perfil que es de Carnaxide, ai mesmo há a Sonicel que vende produtos Sonax :fixe ha um pack de panos MF vermelhos mt bons para os interiores e exteriores e custam apenas 3.56€ (2 panos), para alem de poderes comprar tb o Gloss Shampoo da Sonax a 3.33€ :fixe ou o Limpa jantes Xtreme por 10.98€.

Semp re que possa vou lá e trago bastantes produtos desta marca pois a qualidade/preço é mais do que boa.

sandrorv
Membro Gold
Registado: 08 fev 2009, 23:49
O meu Carro:: 120d 3p Auto E81 2009/04

Mensagem por sandrorv »

Globetrotter, boas

em que zona fica mesmo a sonicel?? eu moro perto da SIC

Globetrotter
Membro Juvenil
Registado: 28 jul 2009, 08:10
O meu Carro:: Honda HRV - Volvo V40