digam o que acham desta troca...

Área de discussão geral

Moderador: Staff

navigator
Membro Gold
Registado: 09 set 2009, 10:25
O meu Carro:: 328ci E46

Re: digam o que acham desta troca...

Mensagem por navigator »

Escolhi para a minha namorada um 206 1.1 com 103 mil km de 2000. Precisava mudar óleo e filtros e urgentemente de pneus. Já levou isso e limpeza geral e um pequeno condicionamento. Tivemos sorte (mas também uma pequena inspecção minha) e o carro porta-se lindamente. Ainda tem uns longos kms pela frente e não acho que seja motor problemático nem a nível de consumo de óleo...a não ser que o tratem mal. Tudo o resto está bom e as peças que eventualmente precise são baratas, nada comparável a BMW.

O carro anda bem e gasta pouco, é leve mas seguro. Boa compra, só digo.

Com 2500€ fazes a festa, procurando bem. Se o teu E36 está msm cansado, reforma-o antes que tenhas gasto mais nele do que ele vale e não te sirva por muitos kms.

É este o meu conselho.

Cumps
Imagem

lau
Membro Juvenil
Registado: 09 ago 2010, 12:38
O meu Carro:: BMW 318 TDS E36

Mensagem por lau »

navigator Escreveu:Escolhi para a minha namorada um 206 1.1 com 103 mil km de 2000. Precisava mudar óleo e filtros e urgentemente de pneus. Já levou isso e limpeza geral e um pequeno condicionamento. Tivemos sorte (mas também uma pequena inspecção minha) e o carro porta-se lindamente. Ainda tem uns longos kms pela frente e não acho que seja motor problemático nem a nível de consumo de óleo...a não ser que o tratem mal. Tudo o resto está bom e as peças que eventualmente precise são baratas, nada comparável a BMW.

O carro anda bem e gasta pouco, é leve mas seguro. Boa compra, só digo.

Com 2500€ fazes a festa, procurando bem. Se o teu E36 está msm cansado, reforma-o antes que tenhas gasto mais nele do que ele vale e não te sirva por muitos kms.

É este o meu conselho.

Cumps
brigadao amigo,tiraste-me todas as duvidas com poucas palavras!
vou abanÇar para um com 120000kms, era de uma cota!:)
de qualquer maneira, vendo o meu bmw, caso esteja alguem interessado, 2750Euros!934559330
Cola-te na minha traseira e corres o risco de inalar fumo!
http://img715.imageshack.us/gal.php?g=dscf3555.jpg

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

depois dos defeitos que referiste no teu carro,muito dificilmente alguem por aqui te o vai comprar :susto
marcopires@clubebmwportugal.com

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

J.P.B.
Membro Juvenil
Registado: 04 fev 2009, 17:11
O meu Carro:: BMW

Mensagem por J.P.B. »

peugeot 206 1.1 a gasolina, com 180mil kms
comprar esse carro é dar um tiro no pé... sem ofensa

Abraço

Responder

Voltar para “Discussão Geral”