de vez em quando passar em alguns sitios e nem parar so pra deixar o bixinho no ar
Projecto IV: Honda S2000 AP1
Moderador: Staff
-
die46
- Membro Gold
- Registado: 22 ago 2010, 23:52
- O meu Carro:: e46 320d 136cv
Re: Projecto IV: Honda S2000 AP1
nao conheco isso em mangualde 
de vez em quando passar em alguns sitios e nem parar so pra deixar o bixinho no ar
- miguel_clio7
- Membro Juvenil
- Registado: 24 mar 2011, 14:57
- O meu Carro:: Clio Dci ex-65 2001\11
O S2000 é o meu honda preferido descapotável pá pausa .. Grande compra 
- avelinosjunior
- Membro Juvenil
- Registado: 14 out 2009, 03:04
- O meu Carro:: 318TDS '98 - 316i '86 - 320D Cp 10
NEWS:
Executado: Novo motor (o antigo estava assasinado) - leovu motor novo da versão japonesa com 250cv
Executado: Novos discos embreagem (Protótipo Nacional - Uma face em kevlar e outra face em orgânico)
Por azar e por estupidez minha tive um despiste estúpido a 50-60km/h e bati contra uma "parede" de terra (andar com pneus carecas, já fora do prazo de rodagem e com piso ligeiramente molhado dá nisso) - felizmente ninguém teve nada e só partiu o para-choques, matrícula e um lava-faróis (NÃO PAGA O SUSTO)
Isso levou-me a decidir avançar com as novas alterações (só falta arranjar o para-choques)
Em execução: Pintura nova - Laranja queimado com tons pretos e detalhes pretos / jantes pretas
Brevemente: Estofador - Bancos interiores pretos com detalhes laranja
Brevemente: Jantes e pneus como deve ser!
Cumps
Executado: Novo motor (o antigo estava assasinado) - leovu motor novo da versão japonesa com 250cv
Executado: Novos discos embreagem (Protótipo Nacional - Uma face em kevlar e outra face em orgânico)
Por azar e por estupidez minha tive um despiste estúpido a 50-60km/h e bati contra uma "parede" de terra (andar com pneus carecas, já fora do prazo de rodagem e com piso ligeiramente molhado dá nisso) - felizmente ninguém teve nada e só partiu o para-choques, matrícula e um lava-faróis (NÃO PAGA O SUSTO)
Isso levou-me a decidir avançar com as novas alterações (só falta arranjar o para-choques)
Em execução: Pintura nova - Laranja queimado com tons pretos e detalhes pretos / jantes pretas
Brevemente: Estofador - Bancos interiores pretos com detalhes laranja
Brevemente: Jantes e pneus como deve ser!
Cumps
- avelinosjunior
- Membro Juvenil
Não entendi o teu comentário, para além de ser um cor que fica perfeita no carro é uma cor dierente e que não se vê todos os dias num S2000, aliás provavelmente quando ficar pronto será único em Portugal (segundo já me foi informado) :wink1PJ_ Escreveu:laranja??ohh god!!!
Aqui fica uma foto para se ter uma ideia do que deve sair:

-
giwasa
- Membro Gold
- Registado: 15 dez 2007, 22:45
- O meu Carro:: BMW M5 f10
amigo nao leves a mal.
a cor laranja como deves calcular
nao agrada a 90 cento da populacao.
eu laranja so mesmo no 911gt3, serie 1m ou m3gts.
mas porque sao carros que sairam com esta cor de fabrica exclusiva para o modelo em questao.
mas podera ficar bonito no s2000.
se gostas força amigo.
e continua com esse projecto.. o s2000 merece
mas porque sao carros que sairam com esta cor de fabrica exclusiva para o modelo em questao.
se gostas força amigo.
GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326
- Tronic2010
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 22:29
- O meu Carro:: BMW F54 Clubman
- Contacto:
x2 :fixegiwasa Escreveu:amigo nao leves a mal.
se gostas força amigo.

--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------
- PJ_
- Membro Juvenil
- Registado: 19 dez 2006, 18:46
- O meu Carro:: 335i E92
exactamente.... partilho da mesma opiniao...giwasa Escreveu:amigo nao leves a mal.
se gostas força amigo.
no meu gosto pessoal, muito sinceramente nao estou a ver um s2000 laranja a ficar muito bonito de ser ver!!!
mas o importante e que o home goste!
N54 Bmw Performance
- avelinosjunior
- Membro Juvenil
Boas
Não levei a mal simplesmente tentei explicar o ponto de vista... em relação a cor, não sei se viram a foto que coloquei, o carro fica lindo em laranja e a idéia é ser original e diferente não igual aos outros tantos que andam aí....ponderei a cor azul ou branca, mas sinceramente já cansei de carros brancos em casa lol e o azul para além de ser cor de origem do s2000...lá está...é algo que já anda por aí dezenas deles...
Atenção se calhar expliquei mal a cor, o laranja não é laranja vivo, é um mistura de laranja, com preto, amarelo e fica com um efeito "pérola".
Quando tiver o carro pronto com jantes, etofos e tudo, coloco umas fotos para verem o resultado final :wink1
Cumps :lovebmw
Não levei a mal simplesmente tentei explicar o ponto de vista... em relação a cor, não sei se viram a foto que coloquei, o carro fica lindo em laranja e a idéia é ser original e diferente não igual aos outros tantos que andam aí....ponderei a cor azul ou branca, mas sinceramente já cansei de carros brancos em casa lol e o azul para além de ser cor de origem do s2000...lá está...é algo que já anda por aí dezenas deles...
Atenção se calhar expliquei mal a cor, o laranja não é laranja vivo, é um mistura de laranja, com preto, amarelo e fica com um efeito "pérola".
Quando tiver o carro pronto com jantes, etofos e tudo, coloco umas fotos para verem o resultado final :wink1
Cumps :lovebmw
-
giwasa
- Membro Gold
- Registado: 15 dez 2007, 22:45
- O meu Carro:: BMW M5 f10
deve ficar giro... na foto gostei.
mas claro.. sao gostos.
força amigo... exclusividade
mas claro.. sao gostos.
GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
ai os s2000 :inlove :inlove
adoro esses carros :assubiar
força nisso...em relaçao a cor se ficar nesse tom que esta no que mostra na foto força com isso :fixe :fixe
e a nivel estetico tambem vai ficar como esta o s2000 da foto?? :fixe :fixe
cumps
força nisso...em relaçao a cor se ficar nesse tom que esta no que mostra na foto força com isso :fixe :fixe
cumps

- dani_320d
- Membro Senior
- Registado: 02 abr 2009, 03:23
- O meu Carro:: ///M3 E36 & opel astra
como grande apreciador de carros Japoneses, só tenho a dar os parabéns pela aquisição... quanto á cor, eu gosto e fica fora do normal ao que estamos acostumados a ver... depois só teras um problema, quem te conhecer a ti e ao teu carro, ficará sempre a saber por onde andas com uma cor assim tão exclusiva no carro... imagina se vais ás meninas, toda a gente fica a saber(estou a brincar)... eheheheh
Gosto da cor! Se for como a da foto vai ficar um estrondo!
nfire
- avelinosjunior
- Membro Juvenil
se tudo correr bem deve ficar com uma cor igual ou muito parecida... :fixegiwasa Escreveu:deve ficar giro... na foto gostei.
mas claro.. sao gostos.
cumps e obrigado!
- avelinosjunior
- Membro Juvenil
A nível estético deverá levar os espelhos F1 e o acrescento do hardtop da Spoon (mas para isso tenho que arranjar um hardtop que ainda não tenho e para arranjar o acrescento vai ser um desafio de além-mares :lol1 )hugo_ti Escreveu:ai os s2000 :inlove :inlove
cumps
De resto tinha planos para lhe meter um widebody da amuse ou spoon mas infelizmente se o fizer já sei que na inspecção não passa...e que em todas as operações stops vou ser mandado parar... enfim é a tristeza em que vivemos neste país... :wall
cumps