bmw 325 tds???!!

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

Dudex
Membro Gold
Registado: 29 mai 2009, 16:17
O meu Carro:: BMW 325i E36

Re: bmw 325 tds???!!

Mensagem por Dudex »

Ninguém recomenda o 25tds lol

Asrafil
Membro Juvenil
Registado: 14 mar 2009, 16:41
O meu Carro:: BMW 525tds E39 - 1999/02

Re: bmw 325 tds???!!

Mensagem por Asrafil »

Bem, eu não me posso queixar. Até agora ainda não me pregou nenhuma surpresa e já conta com 301 000km. Tb é certo que não lhe falto com nada ( sou mesmo picuinhas com os carros :D ) e tb não sou de andar sempre a queimar com ele, tirando uma ou outra ultrapassagem mais agressiva :p
Julgo ser tudo uma questão de inevitabilidade e de se aceitar e estar preparado, porque um carro, seja ele qual for ao chegar á barreira dos 250 ou 300 000km é certo que vai ter que se gastar dinheiro com ele. Agora é tudo uma questão de bom senso e de se saber viver com isso.
Chegar aos 300 000km e precisar de um bi-massa e embraiegem é normal, não é por isso que o carro é um cancro. A bomba injectora precisar de rebuild a esta quilometragem, é normal, provávelmente não será mais necessário na vida útil do carro. É certo que não são coisas baratas, mas são coisas que á partida não se voltarão a trocar.
É certo que estes motores tb gostam de rachar cabeças, o que é mais problematico, mas é uma questão de andar em cima do sistema de arrefecimento e certificar-se de anda sempre tip top para não levar nenhum escaldão. É tudo uma questão de bom senso.
Tenho um amigo com um 525tds como o meu com 770 000km e a vender saúde, e não é tão picuinhas como eu. Aliás, não o é de todo :D :D :D

Responder

Voltar para “Série 3”