BoasJOFIMO Escreveu:Sim é verdade uma vez fiz uma viagem num 316i até Barcelona e nas subidas e a ultrapassar mandava-me a andar a mim, pastelão até dizer chega, mas depois não podia ir muito depressa senão era ver o ponteiro do depósito a baixar até parecia que tinha um imã do lado esquerdo, bebia mais do que eu.......... :lol1 belo papa :carteiraBMW ET PAWOR M Escreveu:boas
será que e 316I?????
nao sei mas digo que as pessoas tem uma ideia muito irrada do 316i pois so quem tem e que sabe o que são podem ser um pouco lentos a arrancar mas de pois de embalado cuidado posso dizer que o meu por velocidade de GPS esta a dar 210 com jantes 16 e so tem filtro BMC CDA mais nada,
comprimentos
PS- quem os conhece sabem como são e concordo com o que disse o meu amigo segurança em primeiro lugar e depois o resta.
Pois nao sei em que carro andas tes e como estava, pois te digo que o meu em termos de ser pastelão sim e a arrancar e um bocado, mas em subidas?? Nao posso te dizer que ele a fazer a subida da autoestrada A1 que liga Torres Novas a Fátima que e a subida de Mira Daire tem por volta de três quilómetros ele entrou a subir a 210 km/h e saio a 190 km/h, claro que a essa velocidade gasta um pouco, pois estas a puxar mas isso qualquer BMW a gasolina gasta, agora se fizeres medias de 100km/h-120km/h o meu esta a gastar entre 7 litros que para um carro a gasolina nao e muito com o motor 1.6,
agora isto eu tenho a certeza pois o meu carro esta na minha família desde 93, mais digo ele com 65 litros de gasolina a andar a medias que já disse a traz faz 800 km que nao e nada mau. Acho eu.................
Comprimentos