M3 E36
Moderador: Staff
- jpsilence
- Membro Gold
- Registado: 08 abr 2009, 20:14
- O meu Carro:: BMW 316i E36 - 1995/05
Re: M3 E36
A mercedes a fumar bem para fugir ao m3 no final do vídeo 
Grande máquina

Grande máquina

-
- Membro Senior
- Registado: 24 mar 2007, 16:09
- O meu Carro:: 325ix
ando a precisar de testar com um carro destes...LOOL
Grande carro que ai tens.
parabens,
cumps
Grande carro que ai tens.
parabens,
cumps
- JSarabando
- Membro Gold
- Registado: 06 set 2005, 14:27
Vídeo com qualidade, só não acho correcto arranjares maneira de fazeres o pessoal torcer o pescoço pra visualizar o video.
The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...
que piadaJSarabando Escreveu:Vídeo com qualidade, só não acho correcto arranjares maneira de fazeres o pessoal torcer o pescoço pra visualizar o video.

Essa admissão :inlove
Estive ontem mesmo a ver short shift kits e andava a ver se comprava um do ebay ou se seguia a via mais original e usada um do z3m, fiquei com um bocado de medo dos do ebay quando li sobre alguns partidos, esse metal pareceu-te sólido? não ficou com nenhuma barulho anormal na caixa ao ralenti?
Estive ontem mesmo a ver short shift kits e andava a ver se comprava um do ebay ou se seguia a via mais original e usada um do z3m, fiquei com um bocado de medo dos do ebay quando li sobre alguns partidos, esse metal pareceu-te sólido? não ficou com nenhuma barulho anormal na caixa ao ralenti?
- NunesTiago
- Membro Gold
- Registado: 06 jun 2011, 16:02
- O meu Carro:: Z4 23i E89 09 - 328ci e46 99
Fantástico m3 :lovebmw
Gosto muito desse modelo, a mod do punho m ficou fantástico :palmas
Gosto muito desse modelo, a mod do punho m ficou fantástico :palmas
http://www.ebay.co.uk/itm/BMW-E36-E39-E ... 4aa8ed4211LeonCupra Escreveu:Essa admissão :inlove
Foi este que comprei, depois tens de comprar na bmw o casquilho e 2 clips.
Qualquer mecânico faz isso. Fica com um curso ligeiramente mais curto mas o feeling mecânico que dá é que vale bem a pena. A troca pelo do Z3M também ponderei mas depois de pesquisar pela net houve pessoal que não gostou e preferi não arricar. Comprei este porque o vendedor já vendeu 57 por isso devem ser bons pensei eu.
Obrigado pelos comentários.
PSILVA Escreveu:http://www.ebay.co.uk/itm/BMW-E36-E39-E ... 4aa8ed4211LeonCupra Escreveu:Essa admissão :inlove
Foi este que comprei, depois tens de comprar na bmw o casquilho e 2 clips.
Qualquer mecânico faz isso. Fica com um curso ligeiramente mais curto mas o feeling mecânico que dá é que vale bem a pena. A troca pelo do Z3M também ponderei mas depois de pesquisar pela net houve pessoal que não gostou e preferi não arriscar. Comprei este porque o vendedor já vendeu 57 por isso devem ser bons pensei eu.
Obrigado pelos comentários.
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
x2. Muito bom. :palmasJPimpao01 Escreveu:É projectos assim que dá gosto ver. Material de qualidade e com a máxima discrição

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
Ora neste fds fiz esta pequena mod com material original por menos de 25eur:
Passou disto

Para isto

Passou disto

Para isto

Trackday em Braga correu bem, fiz 2 sessões sem qualquer stress com a viatura, venham mais destes assim.
Uma foto com o novo look

E o próximo upgrade, falta só resolver o problema nas bases:

Uma foto com o novo look

E o próximo upgrade, falta só resolver o problema nas bases:

- JSarabando
- Membro Gold
- Registado: 06 set 2005, 14:27
Sempre a evoluir :fixe
e cada vez mais novo este carro :palmas
e cada vez mais novo este carro :palmas
The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...
-
- Membro Junior
- Registado: 09 abr 2005, 23:36
-
- Membro Junior
- Registado: 09 abr 2005, 23:36