Boas acho que não que retirar o catalizador não influencia isso, antes pelo contrário, se os tubos estão todos bons, o conversor ainda está nos parâmetros mas a chegar ao max. (eu tenho o mesmo problema o meu também está perto desses valores) só se a geometria do turbo estiver a prender devido ao carvão acumulado na turbina? eu tenho de trocar os tubos a o meu e vou ver como está o conversor da EGR se tiver melhor troco-as uma pela outra, senão lá tenho de gastar 100 euros.....530dpower Escreveu:Boas,530dpower Escreveu:Obrigado mais uma vez :lol1JOFIMO Escreveu:Em relação ao topico do link não vale a pena, não é por aí....testa-se da seguinte maneira, verificar a resitencia Omh entre os dois terminais do conversor (ficha desligada claro) os valores têm de estar entre os 14 e 17omh, (a frio) quanto mais baixo melhor, ou vê aqui como testar:
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Cumps.
Com um multímetro consigo ver isso certo?
Cumpr
Fiz a medição do conversor e deu 16,1 omh!
Esta dentro dos valores padrão!
Verifiquei os tubos de vacuo e pareceu-me tudo bem!
Será que pelo fato de ter retirado o pre-catalisador possa dar origem ao efeito turbo-lag?
Cumpr
Cumps.