Dúvida - Substituir DDE ou EGS

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JOFIMO
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Re: Dúvida - Substituir DDE ou EGS

Mensagem por JOFIMO »

530dpower Escreveu:
530dpower Escreveu:
JOFIMO Escreveu:Em relação ao topico do link não vale a pena, não é por aí....testa-se da seguinte maneira, verificar a resitencia Omh entre os dois terminais do conversor (ficha desligada claro) os valores têm de estar entre os 14 e 17omh, (a frio) quanto mais baixo melhor, ou vê aqui como testar:Imagem

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Cumps.
Obrigado mais uma vez :lol1

Com um multímetro consigo ver isso certo?

Cumpr
Boas,

Fiz a medição do conversor e deu 16,1 omh!

Esta dentro dos valores padrão!

Verifiquei os tubos de vacuo e pareceu-me tudo bem!

Será que pelo fato de ter retirado o pre-catalisador possa dar origem ao efeito turbo-lag?

Cumpr
Boas acho que não que retirar o catalizador não influencia isso, antes pelo contrário, se os tubos estão todos bons, o conversor ainda está nos parâmetros mas a chegar ao max. (eu tenho o mesmo problema o meu também está perto desses valores) só se a geometria do turbo estiver a prender devido ao carvão acumulado na turbina? eu tenho de trocar os tubos a o meu e vou ver como está o conversor da EGR se tiver melhor troco-as uma pela outra, senão lá tenho de gastar 100 euros.....
Cumps.
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530dpower
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Re: Dúvida - Substituir DDE ou EGS

Mensagem por 530dpower »

Boas,

Fiz a medição do conversor e deu 16,1 omh!

Esta dentro dos valores padrão!

Verifiquei os tubos de vacuo e pareceu-me tudo bem!

Será que pelo fato de ter retirado o pre-catalisador possa dar origem ao efeito turbo-lag?

Cumpr[/quote]
Boas acho que não que retirar o catalizador não influencia isso, antes pelo contrário, se os tubos estão todos bons, o conversor ainda está nos parâmetros mas a chegar ao max. (eu tenho o mesmo problema o meu também está perto desses valores) só se a geometria do turbo estiver a prender devido ao carvão acumulado na turbina? eu tenho de trocar os tubos a o meu e vou ver como está o conversor da EGR se tiver melhor troco-as uma pela outra, senão lá tenho de gastar 100 euros.....
Cumps.[/quote]

.... vou fazer a mesma coisa.... visto que ambos são idênticos.... quem sabe dou sorte..... mesmo assim acho que deve ser mais electrónica da caixa que outra coisa.... o turbo não é de certeza... como já disse anteriormente, tive o 2260 novo e fazia a mesma coisa mas ainda pior..... enfim.... :cry:
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acp008
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Re: Dúvida - Substituir DDE ou EGS

Mensagem por acp008 »

boas resolves te o problema ? o q era? abraço

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530dpower
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Re: Dúvida - Substituir DDE ou EGS

Mensagem por 530dpower »

:oops: Peço desculpa pela minha falta de notícias..... vida complicada.....

Levei no meu mecânico e após uma analise mais aprofundada, descobriu-se que a válvula da AGR estava com folga e que poderia ser dai a origem do problema.....

Arranjei uma no Ebay troquei e ficou melhor....

Já não faz aquele compasso grande de resposta, contudo, acho que já uma situação própria desse tipo de caixa.....

Abrç.
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