Nao te esquecas de colocar aqui o resultado da repro po pessoal ver e poder oPinar :fixejonhy1series Escreveu:Bem... até ao final do dia a decisão foi tomada, e acho que é fácil de perceber qual foi: já está marcado para amanhã
Repro BMW 120 D Coupé
Moderador: Staff
- Tronic2010
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 22:29
- O meu Carro:: BMW F54 Clubman
- Contacto:
Re: Repro BMW 120 D Coupé

--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------
-
- Membro Iniciado
- Registado: 07 jun 2011, 22:57
- O meu Carro:: BMW 120 d
Tentativamente, amanhã já cá estão! :fixeTronic2010 Escreveu:Nao te esquecas de colocar aqui o resultado da repro po pessoal ver e poder oPinar :fixejonhy1series Escreveu:Bem... até ao final do dia a decisão foi tomada, e acho que é fácil de perceber qual foi: já está marcado para amanhã
- Tronic2010
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 22:29
- O meu Carro:: BMW F54 Clubman
- Contacto:
Carga nissojonhy1series Escreveu:Tentativamente, amanhã já cá estão! :fixeTronic2010 Escreveu:Nao te esquecas de colocar aqui o resultado da repro po pessoal ver e poder oPinar :fixejonhy1series Escreveu:Bem... até ao final do dia a decisão foi tomada, e acho que é fácil de perceber qual foi: já está marcado para amanhã

--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------
-
- Membro Iniciado
Não consegui ainda fazer os testes de potência (na sexta-feira só deu mesmo para fazer a repro e voltar ao trabalho), mas aproveito já para deixar o meu "feeling": gostei do serviço e do atendimento e o carro ficou exactamente como queria.
Não sabendo exactamente com que potência ficou, mas é notório que o carro é outro: está com uma força em baixos e médios regimes (principalmente em médios) assombrosa. Acho que o exemplo mais prático é o seguinte: tenho dado muitas vezes por mim em 6.ª a "meia carga" e vou outra vez meter a 6.ª... pois penso que estou em 5.ª,lol.
A potência está impecavelmente bem distribuída em todos os regimes.
Em "carga total", nos pontos de referência que tenho passo a pelo menos mais 15 km/h. Em termos de ponta ainda não consegui tirar as teimas todas, mas de volta a Lisboa na sexta-feira deu com facilidade os 250 na VDG. Foi na parte a descer, mas a verdade é que também vim a ponte quase toda a fazer uma chamada - em alta voz, claro, pois sou um condutor consciente
- a não mais de 120, portanto foi mesmo desligar, acelerar, deu os 250 e tive que levantar o pé porque outro carro meteu-se à frente.
Não sei o que irão dizer os gráficos, mas estou satisfeito com os resultados!
Não sabendo exactamente com que potência ficou, mas é notório que o carro é outro: está com uma força em baixos e médios regimes (principalmente em médios) assombrosa. Acho que o exemplo mais prático é o seguinte: tenho dado muitas vezes por mim em 6.ª a "meia carga" e vou outra vez meter a 6.ª... pois penso que estou em 5.ª,lol.
A potência está impecavelmente bem distribuída em todos os regimes.
Em "carga total", nos pontos de referência que tenho passo a pelo menos mais 15 km/h. Em termos de ponta ainda não consegui tirar as teimas todas, mas de volta a Lisboa na sexta-feira deu com facilidade os 250 na VDG. Foi na parte a descer, mas a verdade é que também vim a ponte quase toda a fazer uma chamada - em alta voz, claro, pois sou um condutor consciente

Não sei o que irão dizer os gráficos, mas estou satisfeito com os resultados!
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Com repro nota-se sempre outra resposta do carro ao que já se está habituado. Venha o gráfico. 

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
Boa noite.
Ainda nao temos grafico?
Abraço
Ainda nao temos grafico?
Abraço
Drive To The Satisfaction... A Dreamer's Pursuit
"Welcome to the Machine"
| E90 320d
Le Mans Blue | BBS CH 19x8.5, 19x9.5 | Blacklines | *Rear Lip Spoiler | LED Angel Eyes | *Mtec Super White Halogen 4350K Fogs |

| E90 320d

-
- Membro Juvenil
- Registado: 29 dez 2009, 10:58
- O meu Carro:: bmw 320d e92 coupe "2010"
e esse grafico 
ja agora por curiosidade quanto e que davas na vdg stock , e agora com repro???

ja agora por curiosidade quanto e que davas na vdg stock , e agora com repro???
-
- Membro Iniciado
Ainda não há gráfico... tenho tido umas semanas infernais de trabalho, pelo que se o tempo já tem sido muito escasso sequer para comer e/ou dormir, ir de Lisboa à Moita só para fazer testes de potência nem tem sido uma hipótese...
Mas esta semana irá começar a acalmar, pelo que julgo que para a semana conseguirei dar lá um salto!
Para ser sincero não costumo fazer muito a VDG, pelo que não é grande referência para mim. E também não sou grande adepto de velocidade de ponta, fico lá poucos segundos (aprecio mais do caminho até lá,lol).
Mas basicamente, posso-te dizer que o que senti dessa vez foi que tocou nos 250 com mais facilidade do que antes tocou nos 240, da última vez que tinha passado no mesmo sítio da VDG com o carro stock.
As diferenças notam-se mais em acelerações e recuperações. Em plano, plano, antes ia aos 240, agora 250. Mas chego aos 250 (bem) mais rápido que antes aos 240.
Na semana passada fiz uns quilómetros de A1 e em qualquer recta bastava calcar em 6.ª e tocava nos 250.
Assim que tiver gráficos posto!
Mas esta semana irá começar a acalmar, pelo que julgo que para a semana conseguirei dar lá um salto!
Para ser sincero não costumo fazer muito a VDG, pelo que não é grande referência para mim. E também não sou grande adepto de velocidade de ponta, fico lá poucos segundos (aprecio mais do caminho até lá,lol).
Mas basicamente, posso-te dizer que o que senti dessa vez foi que tocou nos 250 com mais facilidade do que antes tocou nos 240, da última vez que tinha passado no mesmo sítio da VDG com o carro stock.
As diferenças notam-se mais em acelerações e recuperações. Em plano, plano, antes ia aos 240, agora 250. Mas chego aos 250 (bem) mais rápido que antes aos 240.
Na semana passada fiz uns quilómetros de A1 e em qualquer recta bastava calcar em 6.ª e tocava nos 250.
Assim que tiver gráficos posto!
- Bezugo
- Membro Juvenil
- Registado: 10 dez 2010, 14:44
- O meu Carro:: BMW 320Cd Pack M/ M3 e46
Também fiz repro há uns meses no meu 320Cd, mas apenas há uns dias fiz um comparativo com um carro de um amigo que é igual, mas está stock.
A diferença... muita!!
Imediatamente após pisar a fundo comecei a afastar-me de uma forma que nem eu esperava...
Velocidade de ponta nunca experimentei, visto que as autoestradas que faço não permitem grandes velocidades (A5, A8), mas se carregar em 6ª a 140/160 chego aos 220 em muito pouco tempo.
Nas subidas é quando se nota mais ainda a força com que está agora.
Também não fiz os testes de potência. Não me apeteceu voltar lá e pagar para os fazer..
A diferença... muita!!
Imediatamente após pisar a fundo comecei a afastar-me de uma forma que nem eu esperava...
Velocidade de ponta nunca experimentei, visto que as autoestradas que faço não permitem grandes velocidades (A5, A8), mas se carregar em 6ª a 140/160 chego aos 220 em muito pouco tempo.
Nas subidas é quando se nota mais ainda a força com que está agora.
Também não fiz os testes de potência. Não me apeteceu voltar lá e pagar para os fazer..