BMW 320i E36 - Falha na Inspecção - Grau 1 - Peso Errado
Moderador: Staff
-
- Membro Junior
- Registado: 23 dez 2009, 22:13
- O meu Carro:: 318i cabrio E36 328i sedan E46
Re: BMW 320i E36 - Falha na Inspecção - Grau 1 - Peso Errado
Pois deve ser defeito dos E36.
O meu, ano sim, ano não, lá vem a indicação de que o peso indicado no livrete não está conforme o indicado na placa do carro.
E eu penso para comigo "E o que é que eu tenho a ver com isso? Não fui eu que escrevi e muito menos pedi para alguém escrever o que está no livrete nem o que está na placa do carro". Por isso cago completamente nisso e até ver não me aconteceu nada. Quando e se acontecer, quero ver como é que eu posso ser culpado de algo em que não tenho a mínima responsabilidade.
Mas também gostava de saber quem é o urso no IMTT que só faz m*rda com os pesos dos E36...
O meu, ano sim, ano não, lá vem a indicação de que o peso indicado no livrete não está conforme o indicado na placa do carro.
E eu penso para comigo "E o que é que eu tenho a ver com isso? Não fui eu que escrevi e muito menos pedi para alguém escrever o que está no livrete nem o que está na placa do carro". Por isso cago completamente nisso e até ver não me aconteceu nada. Quando e se acontecer, quero ver como é que eu posso ser culpado de algo em que não tenho a mínima responsabilidade.
Mas também gostava de saber quem é o urso no IMTT que só faz m*rda com os pesos dos E36...
BMW E36 318i Cabrio de 1994 115 cv.
BMW E46 328i Sedan de 1998 193 cv.
--------------Off-topic--------------
VW Golf IV 1.4 5 portas de 2002 75 cv. (GPL)
Opel Vectra C 1.8 Caravan de 2005 122 cv. (GPL)
BMW E46 328i Sedan de 1998 193 cv.
--------------Off-topic--------------
VW Golf IV 1.4 5 portas de 2002 75 cv. (GPL)
Opel Vectra C 1.8 Caravan de 2005 122 cv. (GPL)
-
- Membro Iniciado
- Registado: 07 set 2010, 08:59
- O meu Carro:: BMW 320i Coupé E36
No IMTT ficaram baralhados com a questão. Disseram-me para tentar de novo hoje... lol
Mas mal consiga saber algo, dir-vos-ei...
Mas mal consiga saber algo, dir-vos-ei...
- samuel_20_
- Membro Senior
- Registado: 07 mar 2009, 01:07
- O meu Carro:: BMW 318is E36 - 10/1996
para tentares fazer de novo a inspecção ou falares com eles

E36 318is 10/96 M44

- TorresVCP
- Membro Iniciado
- Registado: 03 ago 2010, 18:30
- O meu Carro:: Bmw 320D E90 2006 Pack //M
vais gastar € desnecessariamente
Queres conselho? caga-te para isso, não faças nada. acredita. isso não interfere em nada nem na estrada nem na inspecção pó ano! sei o que digo. na inspecção vão apontar isso outra vez mas passa sempre na boa em qualquer lado. mas se mesmo assim tiveres duvidas fazes o seguinte: vais a um centro inspecções, pedes para falar com o responsável tecnico ou sub responsável e perguntas se faz mal o carro ir pó ano com aquela anotação.
Queres conselho? caga-te para isso, não faças nada. acredita. isso não interfere em nada nem na estrada nem na inspecção pó ano! sei o que digo. na inspecção vão apontar isso outra vez mas passa sempre na boa em qualquer lado. mas se mesmo assim tiveres duvidas fazes o seguinte: vais a um centro inspecções, pedes para falar com o responsável tecnico ou sub responsável e perguntas se faz mal o carro ir pó ano com aquela anotação.

- David
- Membro Senior
- Registado: 10 mar 2005, 17:52
- O meu Carro:: 318is coupe
No meu, como disse, no ano seguinte não ligaram. desde ai nunca mais apontaram isso.
- nARC
- Membro Junior
- Registado: 22 jan 2008, 15:11
- O meu Carro:: M3 E46
Olha que o TorresVCP sabe do que fala..
-
- Membro Iniciado
Vou falar com os gajos do centro de inspecções... Vamos ver no que dá.
No IMTT nem percebem o que quero dizer...
No IMTT nem percebem o que quero dizer...
-
- Membro Iniciado
- Registado: 28 dez 2011, 12:35
- O meu Carro:: BMW 323i Touring E36 - 1997/10
Se fosse a ti pura e simplesmente mudava de centro de inspecções e não fazia nada (rigorosamente).
Afinal de contas tu é que vais pagar.
E mais, ainda tentava falar com o responsável do centro de inspecção e questionava-o sobre se o excesso de zelo do funcionário beneficia alguém...
E mais, ainda tentava falar com o responsável do centro de inspecção e questionava-o sobre se o excesso de zelo do funcionário beneficia alguém...
-
- Membro Iniciado
Foi caricato demais que só me passei umas horas depois... :wallmike3pt Escreveu:Se fosse a ti pura e simplesmente mudava de centro de inspecções e não fazia nada (rigorosamente).
Mas do que me foram dando a entender vocês e durante alguns telefonemas que fiz, é mesmo é para esquecer e deixar andar...
- tiago blanquet
- Membro Juvenil
- Registado: 25 out 2010, 18:35
- O meu Carro:: E36 M3 S50B30
Esse é daqueles erros que depois um gajo é que tem que arrotar pra alguem fazer o trabalho competentemente como devia ter sido feito no inicio. Ja me aconteceu foi com o Bilhete de identidade. Enganaram-se no nome da minha mãe, e depois para corrigir já tinha que ser eu a ir pedir a certidão de nascimento, e perder tempo, alem de pagar novo BI do meu bolso, para resolverem uma cagada que eles e que cometeram. Conclusão... caguei no assunto e agora só mexo nisso se precisar. No carro eu faria o mesmo.
- tony ramos
- Membro Junior
- Registado: 20 jul 2010, 20:25
- O meu Carro:: 318ci e46 valvetronic 320d
acho que podes é fazer o seguinte marcas uma inspecção noutro lado, de preferencia naquelas casas mais antigas!vais la apresentas-te e dizes que tens que fazer a inspecção e claro desapareces com os papeis novos e se tiverem ficado com os antigos na outra inspecção disses que os perdes-te!normalmente vão fazer-te uma inspecção do zero!