[E46 GT1549V TO GT1749V]
Moderador: Staff
-
- Membro Gold
- Mensagens: 1816
- Registado: 25 jan 2009, 23:54
- O meu Carro:: 330D E46
- Localização: Margem Sul
Re: [E46 GT1549V TO GT1749V]
Esperar 180cv com o cocktail da prache é material subvalorizado, no meu ponto de vista mais vale estar quieto e não desperdiçar o dinheiro.
Os 200cv deve ser o standard com esse material, os injectores da firad se não estou em erro são os 748 têm debito de 50%, isto mais um gt1749v proveniente do modelo de 150cv que é o de mais fácil aplicação dá perfeitamente para esgotar o combustível da fonte e chega para os 200cv, têm também que trocar o sensor map visto que o original só lê até cerca de 1.5bar o que fará com que não aproveitem na totalidade as pressões que o turbo em questão é capaz de fazer, é aconselhável o sensor map proveniente do modelo de 150cv também.
Obviamente que com isto tudo a embraiagem é aconselhada, o IC não deverá dar grandes ganhos em relação ao original mas se insistirem muito em colocá-lo na minha opinião deixava para o fim.
Os 200cv deve ser o standard com esse material, os injectores da firad se não estou em erro são os 748 têm debito de 50%, isto mais um gt1749v proveniente do modelo de 150cv que é o de mais fácil aplicação dá perfeitamente para esgotar o combustível da fonte e chega para os 200cv, têm também que trocar o sensor map visto que o original só lê até cerca de 1.5bar o que fará com que não aproveitem na totalidade as pressões que o turbo em questão é capaz de fazer, é aconselhável o sensor map proveniente do modelo de 150cv também.
Obviamente que com isto tudo a embraiagem é aconselhada, o IC não deverá dar grandes ganhos em relação ao original mas se insistirem muito em colocá-lo na minha opinião deixava para o fim.

BMW 330D E46 184cv @ Sweet Jesushp / Dafuqnm powered by I R BABOON PERFORMANCE
ex-BMW 320D E46 136cv @ WTFhp / OMGnm powered by MuthaFucka Jesus Christ In My Pocket
Re: [E46 GT1549V TO GT1749V]
eu digo manter nos 180cv pk a mha grande questão é mesmo a embraiagem!!!

-
- Membro Junior
- Mensagens: 425
- Registado: 29 ago 2007, 13:00
- O meu Carro:: BMW 320D E46 - 136cv
Re: [E46 GT1549V TO GT1749V]
liquid e os bicos ja tens? se tiveres embreiagem reforçada podes ir ate aos 200 que acho que isso agoenta :lol1
-
- Membro Junior
- Mensagens: 425
- Registado: 29 ago 2007, 13:00
- O meu Carro:: BMW 320D E46 - 136cv
Re: [E46 GT1549V TO GT1749V]
isso ja eram para estar a mandar gasoleo :lol1
-
- Membro Gold
- Mensagens: 1816
- Registado: 25 jan 2009, 23:54
- O meu Carro:: 330D E46
- Localização: Margem Sul
Re: [E46 GT1549V TO GT1749V]
Até se podia discutir se era um 136 mas percebe-se bem que é, réplicas da CREL devem haver muitas pelo mundo foracap Escreveu:Que queda livre, esse vídeo..


BMW 330D E46 184cv @ Sweet Jesushp / Dafuqnm powered by I R BABOON PERFORMANCE
ex-BMW 320D E46 136cv @ WTFhp / OMGnm powered by MuthaFucka Jesus Christ In My Pocket
-
- Membro Junior
- Mensagens: 425
- Registado: 29 ago 2007, 13:00
- O meu Carro:: BMW 320D E46 - 136cv
Re: [E46 GT1549V TO GT1749V]
sim sem duvida que é um 136cv lol . aquele veio fazer o video ao alentejo pa :lol1 :lol1
-
- Membro Gold
- Mensagens: 1816
- Registado: 25 jan 2009, 23:54
- O meu Carro:: 330D E46
- Localização: Margem Sul
Re: [E46 GT1549V TO GT1749V]
Fez no mesmo sitio que tu fazes né? Logo vi, após tantos meses já estas a desvendar o mistério do teu é? Finalmente, já vais é tarde que a malta já sabiatheicon Escreveu:sim sem duvida que é um 136cv lol . aquele veio fazer o video ao alentejo pa :lol1 :lol1


BMW 330D E46 184cv @ Sweet Jesushp / Dafuqnm powered by I R BABOON PERFORMANCE
ex-BMW 320D E46 136cv @ WTFhp / OMGnm powered by MuthaFucka Jesus Christ In My Pocket
-
- Membro Junior
- Mensagens: 425
- Registado: 29 ago 2007, 13:00
- O meu Carro:: BMW 320D E46 - 136cv
Re: [E46 GT1549V TO GT1749V]
nao , apenas disse isso porque tu dizias que as estradas aqui tinham "iman" . que eu saiba aqui nao existem CREL , o teu sitio favorito de videos lolol
-
- Membro Gold
- Mensagens: 1816
- Registado: 25 jan 2009, 23:54
- O meu Carro:: 330D E46
- Localização: Margem Sul
Re: [E46 GT1549V TO GT1749V]
Os meus carros voam todos na CREL, assim tenho o carro mais rapido da minha rua. Os 136 só com repro também costumam ser assim, rapidissimostheicon Escreveu:nao , apenas disse isso porque tu dizias que as estradas aqui tinham "iman" . que eu saiba aqui nao existem CREL , o teu sitio favorito de videos lolol

Mas eu ainda afirmo quando faço os videos a descer não preciso de prestar provas porque não suscitam duvidas a ninguém :fixe

BMW 330D E46 184cv @ Sweet Jesushp / Dafuqnm powered by I R BABOON PERFORMANCE
ex-BMW 320D E46 136cv @ WTFhp / OMGnm powered by MuthaFucka Jesus Christ In My Pocket
-
- Membro Gold
- Mensagens: 2740
- Registado: 05 jun 2008, 23:32
- O meu Carro:: BMW 520D E61
- Localização: Lisboa/Cartaxo
- Contacto:
Re: [E46 GT1549V TO GT1749V]
alem de possivelmente ser a descer.. não vai tardar muito que o clemente lhe vá bater à porta com o suposto Stock Gt15 coitadinho a levar com gasoleo maluco e gerar EGT´s doido e pufftheicon Escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=gBtmqakbPJQ
com o gt15 e jante 18 segundo diz na descriçao do video
BMW 320d E46 - OG - Sold
Seat Leon FR - UP - Sold
BMW 520d E61 - Tubarão Femêa
HP - Horsepower
Visite: http://www.horsepower.pt.am - https://www.facebook.com/PT.Horsepower
Oficina especializada BMW
Seat Leon FR - UP - Sold
BMW 520d E61 - Tubarão Femêa
HP - Horsepower
Visite: http://www.horsepower.pt.am - https://www.facebook.com/PT.Horsepower
Oficina especializada BMW
-
- Membro Junior
- Mensagens: 425
- Registado: 29 ago 2007, 13:00
- O meu Carro:: BMW 320D E46 - 136cv
Re: [E46 GT1549V TO GT1749V]
conheço mais um 136cv que anda carregado com gt15 e ate agora nao arriou :lol1