Sim programação do módulo para alarme (aviso optico ao trancar e destrancar) que se calhar está mal configurada, codifica novamenterichardcop Escreveu:O meu fecha e abre sempre, no entanto por vezes não faz os piscas, será que também é o modulo ZKE?
Modulo de fecho central e46
Moderador: Staff
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Re: Modulo de fecho central e46
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
- richardcop
- Membro Junior
- Registado: 27 abr 2008, 22:23
- O meu Carro:: BMW 520da E60 - 2008/01
Mas o meu não tem alarme, pode ter esse erro na mesma?JOFIMO Escreveu:Sim programação do módulo para alarme (aviso optico ao trancar e destrancar) que se calhar está mal configurada, codifica novamenterichardcop Escreveu:O meu fecha e abre sempre, no entanto por vezes não faz os piscas, será que também é o modulo ZKE?
- Vasco Santos
- Membro Juvenil
- Registado: 22 jul 2012, 09:34
- O meu Carro:: BMW 320d Touring Pack M
Boas Jofimo o microswitich é este que falas?
http://www.ebay.com/itm/200847329406?ss ... 1423.l2649
ou é mesmo no interior do fecho?
Desculpa a pergunta já andei a ver noutros post mas não consegui ficar esclarecido penso que me podes ajudar.
1 Arb

http://www.ebay.com/itm/200847329406?ss ... 1423.l2649
ou é mesmo no interior do fecho?
Desculpa a pergunta já andei a ver noutros post mas não consegui ficar esclarecido penso que me podes ajudar.
1 Arb

-
- Membro Gold
O meu também não tem alarme de origem e tenho tudo a funcionar (avisos opticos) como sew tivesse de origem e todos fazem isso sem ter alarme, porvezes bastam pequenos disturbios electrónicos (picos de corrente) para o que estava programado deixar de funcionar devidamente, se te fosse a contar certas coisas que porvezes me acontecem sem razão de ser e que já estou habituado e não ligo pêvas, o pessoal até se passava e enchia o "clube" de posts de aflição.......richardcop Escreveu:Mas o meu não tem alarme, pode ter esse erro na mesma?JOFIMO Escreveu:Sim programação do módulo para alarme (aviso optico ao trancar e destrancar) que se calhar está mal configurada, codifica novamenterichardcop Escreveu:O meu fecha e abre sempre, no entanto por vezes não faz os piscas, será que também é o modulo ZKE?
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
- richardcop
- Membro Junior
- Registado: 27 abr 2008, 22:23
- O meu Carro:: BMW 520da E60 - 2008/01
Pois, imagino. Eu também não ligo muito, isso acontece poucas vezes. Também andei uma altura em que me ligava a luz do controlo de tração e a luz do travão e andava assim até voltar a desligar o carro e depois já não ligava. Nunca fiz nada e já há muito tempo que não acontece. São os fenómenos paranormais
que por vezes atacam estes carros.

-
- Membro Gold
Em relação às luzes do ABS e Travão de Mão acenderem tem a ver com sensores de ABS nas rodas....uma limpeza porvezes resolve senão substituição do (s) que estiver avariado.richardcop Escreveu:Pois, imagino. Eu também não ligo muito, isso acontece poucas vezes. Também andei uma altura em que me ligava a luz do controlo de tração e a luz do travão e andava assim até voltar a desligar o carro e depois já não ligava. Nunca fiz nada e já há muito tempo que não acontece. São os fenómenos paranormaisque por vezes atacam estes carros.