um abraço
turbo wastegate
Moderador: Staff
- mario_marques
- Membro Iniciado
- Registado: 11 mar 2005, 11:56
Dissem para mudar de gasoleo, o que eu acho estranho. mas vejo que isto so acontece-me quando para nas portagens após de vir numa velocidade entre 120 e 160KM/h e se puxar mais por ele, ele responde sem problemas, quando o imobilizo na portagem para pagar, ele por vezes via abaixo e a luz do DDE acende. logo noto que o motor fica com falta de "ar" e desliga-se, presumo, que seja não tenho a certeza que deve haver retorno de gases.
um abraço
um abraço
- mario_marques
- Membro Iniciado
-
the_killer
- Membro Junior
- Registado: 20 jun 2004, 17:35
- Contacto:
"Eles dizem que é do diesel, tenho que usar o novo, o que eu acho muito estranho! Este problema não será sujidade no turbo, essa mesma pode causar este tipo de anomália? "
eu só uso galp normal e n tenho problemas
preço do turbo 600€
só geometria não há
mas na bmw
nunca o levaram á maquina?
é capaz de la´ter um erro
e por ai sabia-se o que era
eu só uso galp normal e n tenho problemas
preço do turbo 600€
só geometria não há
mas na bmw
nunca o levaram á maquina?
é capaz de la´ter um erro
e por ai sabia-se o que era
- mario_marques
- Membro Iniciado
fui uma vez ao Servidiesel (BOSCH), não sei se conheces? mas são pessoas que são especializadas em Injectores e Turbos em motores diesel, no entanto eles ligaram o meu carro à maquina deles, e acusou 5 erros não indentificados, só na marca é que e possível visualizar.
Mas não sei e na marca eles levam algum valor por analizar a centralina, porque eu gostaria de saber so que tipo de problema é que o meu carro tem?
um abraço
Mas não sei e na marca eles levam algum valor por analizar a centralina, porque eu gostaria de saber so que tipo de problema é que o meu carro tem?
um abraço
-
the_killer
- Membro Junior
- Contacto:
- 320D POWER
- Membro Juvenil
- Registado: 09 nov 2005, 22:45
- O meu Carro:: 120D E87, By MB POWER
mario_marques Escreveu:Dissem para mudar de gasoleo, o que eu acho estranho. mas vejo que isto so acontece-me quando para nas portagens após de vir numa velocidade entre 120 e 160KM/h e se puxar mais por ele, ele responde sem problemas, quando o imobilizo na portagem para pagar, ele por vezes via abaixo e a luz do DDE acende. logo noto que o motor fica com falta de "ar" e desliga-se, presumo, que seja não tenho a certeza que deve haver retorno de gases.
um abraço
Axo que o melhor era mesmo aderires à via verde! Assim escusavas de parar! ( just kidding!)
Tive um problema parecido com o teu, mas os carros nem se podem comparar! Ainda era u, carro de carburador! Era um opel corsa! Era um problema no veio da distribuição! Agora no teu não tou a ver o que seja!
120 D E87 - 163cv, By MB POWER // Datsun 1200 2p
- mario_marques
- Membro Iniciado
- mario_marques
- Membro Iniciado
Killer o que dizes deste link , sobre o turbo de geo variavel e que peça e aquela que parece uma bobine que esta no sentido da entrada de escape e que esta ligado ao turbo por um veio.
Um abraço
http://www.technologie-entwicklung.de/G ... turbo.html
Um abraço
http://www.technologie-entwicklung.de/G ... turbo.html
-
the_killer
- Membro Junior
- Contacto: