Já tenho a carrinhaEd09 Escreveu:Olá,friendship Escreveu:Obrigado pelas dicas...
Amanhã vou buscar a carrinha, depois vou levá-la a um mecânico amigo para fazer essas verificações.
Digam-me lá, para que serve as tais borboletas? O que é que isso faz? lol N percebo nada de mecânica :p
Só espero que não tenha problemas, pelo menos nos próximos temposE que o turbo se aguente também já que tenho lido mta coisa sobre esse problema. Mas como eu tb não sou de puxar mto, se tiver tudo bem irá continuar assim lol
Depois posso até pensar em fazer um diário de bordo
Se o turbo for Mitsubishi, parte mesmo sem se puxar muito por ele. :lol1
As borboletas estão colocadas no colector de admissão e servem para dar um pouquinho mais de força em baixas rotações.
O aconselhável é o que já referiram aqui: assim que tiveres o carro, pede para te retirarem essas borboletas porque, se uma delas se parte, entra para dentro do motor e estraga tudo no seu caminho (normalmente a solução é um motor novo).
Irás perder um bocadinho de baixas e o carro levará um pouco mais de tempo a desacelerar quando tiras o pé mas, segundo muitos relatos aqui no fórum (aconselho-te a fazer uma pesquisa aqui, há muitos tópicos a falar sobre isto), é praticamente imperceptível a diferença.
Cumps,

Tenho que ver então se vou tirar as ditas borboletas, quanto ao demorar mais tempo a desacelerar, até não acho muito negativo, permite manter a velocidade e gastar menos :p lol