É uma boa questão. Não sei, nos carros novos, se o CO2 muda em todas as medidas de jante. Pode ser só mais baixo nas de 16 porque eles têm alguma certeza que serão pneus de baixo consumo e nas restantes não. Na verdade, os carros devem gastar mais com jantes de 18 em vez de 17, por exemplo, mas pode não ser considerada a diferença.Ariexiet Escreveu: Mas então há uma coisa que não percebo. No meu documento único tenho mais do que uma medida de pneus. Sendo assim não deveria ter lá uma qualquer indicação das emissões variarem em função disso?
BMW 116d 1600cc Novo
Moderador: Staff
-
- Membro Gold
- Registado: 23 ago 2010, 18:55
- O meu Carro:: E82 118d
Re: BMW 116d 1600cc Novo
-
- Membro Senior
- Registado: 04 out 2010, 18:39
- O meu Carro:: BMW E82 Coupe ///M & F10 525d
voltei a falar com ele, e afinal eu tinha percebido mal, o carro dele, nao foi mandado fazer, ja estava em stock, e vinha com jante 18, mas ele queria os escapes quadrados e jante 19, entao o vendedor meteu apenas para ele pagar a diferença entre jantes, e vendeu a outro cliente as 18' AMG, e no dele meteu as 19'AMG.fspinto Escreveu:E esse amigo ainda ficou com as jantes originais para as vender! Não sei se pela diferença (entre o preço das jantes à parte e o preço delas como extra) se não compensará fazer mesmo issosccurtido Escreveu: O vendedor mandou vir o carro com jante normal, e vieram as jantes de 19' á parte, assim nao agravou o CO2 e nao pagou mais de imposto. e nunca viu o carro sem ser com jante 19'
O vendedor disse-lhe que foi melhor assim, pk pagou menos imposto no carro do que se tivesse vindo com 19' de origem.
-
- Membro Gold
- Registado: 23 ago 2010, 18:55
- O meu Carro:: E82 118d
Boa. E também deve ter pago menos pelas jantes. Normalmente o preço do extra é bem mais do que a diferença entre o que vem de série e o extra...