Jantes demasiado largas...o que fazer?

Área de inter-ajuda

Moderador: Staff

sarrico320
Membro Junior
Registado: 08 jul 2011, 18:14
O meu Carro:: e91 20d

Re: Jantes demasiado largas...o que fazer?

Mensagem por sarrico320 »

neon Escreveu:boa noite , desde já peço desculpa em estar a usar este topico para tentar resolver uma questao, alguem sabe onde se pode arranjar abas de inox para umas jantes iguais a essas , se nao sao iguais sao muito semelhantes .
obrigado
Queres umas abas em inox ou queres aquele aspecto nas tuas abas? é que aquilo é polido...

tiagoguimaraes
Membro Iniciado
Registado: 10 abr 2011, 14:52
O meu Carro:: bmw 320d

Mensagem por tiagoguimaraes »

que ET tem as jantes?e largura?

neon
Membro Iniciado
Registado: 26 jan 2011, 18:34
O meu Carro:: BMW 320d touring E91 - 2006

Mensagem por neon »

sarrico320 Escreveu:
neon Escreveu:boa noite , desde já peço desculpa em estar a usar este topico para tentar resolver uma questao, alguem sabe onde se pode arranjar abas de inox para umas jantes iguais a essas , se nao sao iguais sao muito semelhantes .
obrigado
Queres umas abas em inox ou queres aquele aspecto nas tuas abas? é que aquilo é polido...

boa tarde, quero as abas em inox , as que estao nas jantes estao danificadas e pretendo trocar .
sabe me dizer onde as arranjar .
obrigado

Markx
Membro Gold
Registado: 24 abr 2005, 12:00
O meu Carro:: BMW 320d E46

Mensagem por Markx »

Queres trocar de abas numas jantes monobloco? :lol1

neon
Membro Iniciado

Mensagem por neon »

sim, e já estao fora as abas. eu comprei as jantes so que elas estavam todas pintadas o antigo dono tinha as mandado pintar e pintaram tudo , so que eu nao sabia como é que as abas estavam entao ao decapar as jantes é que se viu que as abas estavam danificadas entao tivemos de as tirar , numa primeira fase elas vao ser pintadas á cor que pretendo e polir as beiras onde leva as abas ate conseguir arranjar a bom preço as abas para depois as colocar.
por isso é que procuro sitios onde possam vender .

neon
Membro Iniciado

Mensagem por neon »

bom visto eu estar a usar o topico de outro user mas relacionado com jantes , deixo aqui por terminada a minha pesquisa , uma vez queninguem me soube dizer onde poderia encontrar as ditas abas , informo tambem que já tenho as jantes reparadas e montadas na carrinha , mesmo sem as abas em inox, a reparaçao das jantes ficou brutal , as abas de inox despareceram mas as beiras das jantes foram polidas e ficou muito bom tambem .

Responder

Voltar para “Ajudas/Problemas/Soluções”