[E39] sem auxiliar no Radio :( Dinheiro para o lixo?
Moderador: Staff
-
- Membro Gold
- Registado: 04 nov 2006, 10:22
- O meu Carro:: BMW 520d E39 -2001/09
Re: [E39] sem auxiliar no Radio :( Dinheiro para o lixo?
O meu tinha pelo menos 16 pinos rasos na entrada principal e 10 pinos "agulha" em cada uma das entradas A e B (igual ao esquema em cima). O que eu tive de fazer para instalar o meu interface GROM Audio foi encaixar uma das fichas na posição A ou B (já não me lembro) e depois fazer uma ligação a um ou mais fios eléctricos que por sua vez ligavam a um ou mais pinos rasos. O teu Yatour parece que se guia pelo mesmo esquema, ou seja uma daquelas duas fichas pretas é para ligar à uma entrada A ou B e o fio vermelho para ligar a um dos fios que liga a um dos pinos da entrada principal. Quando compraste o produto não vinha com instruções de montagem?
Re: [E39] sem auxiliar no Radio :( Dinheiro para o lixo?
O Meu como tem o rádio escondido na mala e ecrã de 16:9 é ligeiramente diferente pelos vistos, só precisei de ligar o cabo pequeno na ficha do ibus na mala e a outra ao cabo da caixa de cds que tive de comprar que o Meu não trazia de origem.. e funciona como se uma caixa de cds se tratasse, com a diferença de que posso meter até 99 músicas em cada um dos 6 "cds" 

'97 Fiat Bravo TD100
'97 BMW 540i V8
'01 Fiat Marea Weekend JTD
'12 Iveco Stralis Hi-Way 450
'97 BMW 540i V8
'01 Fiat Marea Weekend JTD
'12 Iveco Stralis Hi-Way 450