Ora bem, relativamente a mecanica por agora irá ficar como está.
Pois eu quero um carro para me levar onde eu quiser, e sem medos de invenções...
Quero eu dizer com isto que, para eu estar descansado e saber que nao fiquei na berma da estrada pela falta de qualquer ''pintelhice'' numa preparaçao deste nivel, turbo ou supercharged, perfiro neste momento acabar a estetica e interiores, por o carro como quero a nivel de multimedia, e tudo o que eu sinta necessidade de interface do condutor e passageiros com o veiculo...
Ele motor ja tem, pode nao andar muito, mas ainda se arrasta para onde eu quero....
No fim de ter tudo como espero ter o mais breve possivel, com alguns sacrificios claro, ai sim, podemos partir para a mecanica e algo feio como deve ser, e quando digo como deve ser, tem de ser uma preparação onde nao se esteja a olhar a meios para atingir fins...
E muito bunito, ter mais power, ter cavalos extras.. ter trinta e uma por uma linha, mas quando se diz, ''entao vamos a tal cidade dar um passeio?'', nao quero ser mais um a responder '' eina pa, 400KM, humm nao sei se chego la, ou volto de taxi....''
Entendem onde estou a querer chegar?
Ora, material para a estetica, acabei de encomendar estes espelhos:
Vai vir estas opticas tambem, mas com pisca em branco:
O quadrante irá ficar deste genero:
(Mais tarde, irá levar uma mudança de LEDS interiores da Moda)
Dentro de uns dias, vou encomendar algo do genero deste monitor, para finalmente montar o Car-PC no carro, algo que ja esta a 1 ano para montar, e nunca mais:
Em prencipio irá levar peliculas Homolgadas, mas de um escurecimento muito leve, nao tenciono nada negro...
Montar o Xenon 6000K Medios ( Fica a faltar o Xenon Maximos )
Todos os Cromados vão passar a ser pretos, ou seja, fim dos cromados no carro....
Frisos Interiores de Tablier, Consola e Portas, irão ser pintados a cor da carroceria, devido ao tablier ''Camel Torrado'' e muito lixado encontrar um contraste, optei por fazer o meu com a cor do carro...
Neste Momento o carro esta a ser todo Pintado a cor original, MontrealBlau
Velas de Ingnição recomendadas pela BMW para High Flow...
Filtros de Gasolina, GPL, OLEO, Ar condicionado, novos...
Verificação de pontos mecanicos, para ver se esta tudo dentro dos conformes...
Substiruição ddos discos de travão, por novos, das mesmas dimensões, ainda nao esculhidos, mas algo tipo rasurado e perfurado, ou rasurado apenas ( exemplo tarox G88 )..
Barra AA Frontal, para as torres de suspensão...
Volante desportivo 3 Braços ///M
ShortShift, Veio e manete para mudanças...
Desmontagem total de interior, e limpeza e recondicionamento como ele bem merece...
E mais uns mimos da prache que um gaijo ate se esquece, lool....
Com isto, devo me dar com o projecto a nivel estetico concluido por uns tempos... e so peço sorte com ele...
Opinioes?