JM318is Escreveu:tenho uma pergunta o volante está forrado a alcantara nao está? E onde é que o forraste?
Num estofador aqui em Braga!
Moderador: Staff
JM318is Escreveu:tenho uma pergunta o volante está forrado a alcantara nao está? E onde é que o forraste?
:lol1 Quando disseste isso o Rafael ficouTito.Lopes Escreveu:
Obrigado Bryan... e como diz o outro, aqui vai umas fotos para meter nojo :lol1
Já lhe fiz essa brincadeira mais que uma vez, e ele tem sempre a mesma reação!Bryan318is Escreveu::lol1 Quando disseste isso o Rafael ficouTito.Lopes Escreveu:
Obrigado Bryan... e como diz o outro, aqui vai umas fotos para meter nojo :lol1
![]()
E foi logo embora
Sim, está forrado a alcantara! (Tem mais fotos do interior na pag. 5)JM318is Escreveu:tenho uma pergunta o volante está forrado a alcantara nao está? E onde é que o forraste?
VCI - Vítor & Carlos Teixeira, Lda.LeonCupra Escreveu:È possivel dar-me o contacto desse estufador e localização?
não estou muito contente com o que normalmente uso e queria experimentar ir a outro sitio para forras os encostos de cabeça traseiros
tiago blanquet Escreveu:Bons pormenores sim senhora. E uma especie duma versao moderna e mais discreta do meu. lol. Ja vi que tambem meteste heatshield pro filtro. A cobertura da tampa das valvulas esta soberba e essa barra AA nao e das rascas. Essa garrafa que tens ai junto ao reservatorio do radiador e o que? Um colector de oleo? E que vejo que tens o respirador da cams a seguir pra baixo do colector, nao me parece tar ligado ali. Eu no meu anulei isso tudo, tava farto de oleo a ir parar a borboleta e cagar o colector de admissao todo.
xanato Escreveu:![]()
num encontro ate tenho medo de meter o meu perto deste, este carro ta uma beleza....parabens tito
nfire
PauloFerreira79 Escreveu:[img]http://img442.imageshack.us/img442/6366/11512h.jpg[img]
:fixe
:lovebmw
vota fotosTito.Lopes Escreveu:Obrigados a todos pelos comentários!
A máquina agora está ligeiramente diferente, películas em todos os faróis, piscas e farolins...