parece é um jipe

Moderador: Staff
..atrás ficam à face...a jipose é por causa da suspensão ser normaldie46 Escreveu:e atras como ficam?
parece é um jipe
tb... :lol1die46 Escreveu:e tambem de terem usado macaco e sem andar fica sempre mais alto
mas ficam muito bem, atras metias uns alargadores e ficava impec
ode_joy Escreveu:... as jantes ficavam muito bem
Causa do ET à frente ficavam um pouco saídas, o yoz46 deu logo a solução!
A 'jipose' deve-se a ter acabado de baixar o carro... Atrás não precisava de espaçadores!
Eu nunca pensei que ficasse com aquele efeito ao vivo...
Rafolas Escreveu:Essas jantes ficavam brutais no teu BM
..stresses com os bacanos que me iam vender...3 meses à espera de encomenda e nada...cancelei a encomenda...a prioridade agora vai ser mesmo as jantolasFlavioCampos Escreveu:E as novas ópticas?
Também me parece melhor. Nunca o disse mas sempre achei.Tronic2010 Escreveu:..stresses com os bacanos que me iam vender...3 meses à espera de encomenda e nada...cancelei a encomenda...a prioridade agora vai ser mesmo as jantolasFlavioCampos Escreveu:E as novas ópticas?
...TrueFlavioCampos Escreveu:Também me parece melhor. Nunca o disse mas sempre achei.Tronic2010 Escreveu:..stresses com os bacanos que me iam vender...3 meses à espera de encomenda e nada...cancelei a encomenda...a prioridade agora vai ser mesmo as jantolasFlavioCampos Escreveu:E as novas ópticas?
Jantes e colar o animal ao chão, é bem melhor que as opticas. :fixe
...tem que ser sabado vou experimentar outras....ando numa de prospeção de mercadomiguel_clio7 Escreveu:Venha uma jantola grande pá pausa amigo