White_Spot™ Escreveu:Carlos Tavares Escreveu:White_Spot™ Escreveu:Eu espero é que seja feita uma cobertura bastante extensa / alargada a este encontro.
Primeiro, para que quem não tenha podido ir possa ver como foi a coisa.
Segundo, para se divulgar o passeio e assim cativar mais participantes para uma próxima edição.
Ola White_Spot, boas noites.
E então rapazão tudo bem contigo e restantes?
Eu ca estou dentro dos possiveis, e desejoso que chegue o grande dia.
As fotos e videos, que forem feitos durante esse passeio, serão postados a posteriori aqui, ja mesmo para que outros possam ver como foi, para na proxima edição aderirem e haver cada vez mais gente!
Eu acho que se todos nos presentes no passeio, podermos tirar fotos e filmar alguns videos, e coloca-los aqui sera muito bom mesmo!
Então e tu rapazão, ja tens resposta para me dares ou nem por isso?
Va eu estou a espera, e a contar contigo, até la fica bem e tudo de bom, um abraço.
Boas carlos. Contigo não pergunto se está tudo bem porque já te vi dizer que andas com uma asa empenada

hehe.
Por enquanto ainda não te posso dizer nada, tirando que estava a pensar que só ia regressar ao serviço na segunda e afinal é já no sábado dassss.
Vamos ver o que se vai conseguir Carlos, pelo menos nem que seja só um dia.
Abraço.
Ola rapazão, boas noites.
De facto ele ha coisas do devil, vem sempre nas melhores alturas, mas eu sou daqueles tipo carne de cão (velho), ou como se costuma dizer: antes quebrar do que trorcer ou vice versa, que ja não me recordo bem!
Hoje felizmente ja mexo bem mais e quase sem dores, mas a força de vontade tambem conta, pena que não haja tanta força para otras coisas!
Rapazão, eu continuo a contar contigo conforme ja combinado, se conseguires um dia que seja ja é muito bom, o outro dia é uma questão de comprar um frasco de gutalax

, acredita que não vais querer ir a lado nenhum muito menos bulir
Eu acho que se poderes estar presente nem que seja um dia, ja sera muito bom e conto com a tua presença, como vês estas a vontade.
Va rapazão fica bem, uma vez mais obrigado por tudo e tudo de bom para ti até la, um grande abraço.
Pelo Prazer de Conduzir.
315 (E21) 75 CV 1994 - 1999
524td (E28) 115 CV 1999 - 2006
525tds touring (E34) 143 CV 2006 - 2010
320iA (E36) 150 cv 2010 - ?
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???
AS FOTOS DAS MINHAS VELHAS GLÓRIAS...