o melhor e o pior bmw de sempre

Área de discussão geral

Moderador: Staff

Manuel S.
Membro Gold
Registado: 19 out 2009, 14:46
O meu Carro:: ::::: é de mão!

Re: o melhor e o pior bmw de sempre

Mensagem por Manuel S. »

David Escreveu:Pelo que ando a ver, se eu fosse de 323 e tu de ax quem teria medo seria realmente eu.... lol mas nao era preciso eu ir de 323, bastava mesmo tu ires de ax...ou de transit... ou de e34 :P
(desde quando um e34 pesa 2000kg?? mesmo que peses muiiiito ele não pesa isso contigo lá dentro :P )
lool medo de que? lol podem gozar com o pobre ax...mas para mim ax para sempre, sao pancadas ;)

o e34 nao pesa 2000kg, pesa lá perto...mas como nao sei de cabeça o peso certo, meti 2mil kilos.
Imagem Imagem

Manuel S.
Membro Gold
Registado: 19 out 2009, 14:46
O meu Carro:: ::::: é de mão!

Mensagem por Manuel S. »

LOLOL joao, repara que o avo troca de caixa muito lentamente...nem short shift tem.

bem ele nas curvas apanha te ( ax de 5 portas ) e tem coils de terra ...ele anda ali sempre as guinadas e se nao fossem os toyo ele ia sempre ás couves ...

ah, ele ai acho que tinha caixa longa. E mais, ele nunca atinou com o andamento do carro, o carro as vezes fazia rotacao e as vezes nao.

O meu ax esta mais forte que esse... por isso garanto te que levavas um atesto valente do meu ax que pesa agora 600kg, jante 13, caixa curta e motor com cavalos e binario com fartura, carburadores power.

eu chego a ver filmes do vosso E36 e de outros carros a ser comidos em curva por cups e 106 com metade do que voces investiram lolol mais! eu gostava de vos ver a testar por exemplo com um cup... ou com um honda, sao de cilindrada mais baixa.... ou so testam o e36 com um ax de 5 portas?
Imagem Imagem

intek
Membro Gold
Registado: 09 ago 2009, 12:07
O meu Carro:: BMW E36/5

Mensagem por intek »

Manuel S. Escreveu: eu chego a ver filmes do vosso E36 e de outros carros a ser comidos em curva por cups e 106 com metade do que voces investiram lolol mais! eu gostava de vos ver a testar por exemplo com um cup... ou com um honda, sao de cilindrada mais baixa.... ou so testam o e36 com um ax de 5 portas?
Os e36 não são feitos da mesma farinha do que os hondas ou citros!! Têm outra postura...
Imagem

Compro BMW E21/E30/E36 até 600€

JPimpao01
Membro Gold
Registado: 08 set 2006, 16:27
O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
Contacto:

Mensagem por JPimpao01 »

Isto foi só comparaçao com o AX, por tu teres referido o AX. O nosso está stock e a falhar em baixas. O que tem fora stock é menos peso e coils, ponto. Se investimos e muito no rollcage foi como já foi referido pela segurança, não foi para ficar mais bonito!

E em termos de comparativos sim, posso dizer-te que já fizemos com um delsol com admissão e escape, penso que mais nada (o yasser pode comprovar que andou lá nesse dia) e andámos taco a taco com ele, na altura o nosso só estava descascado por dentro. Há um vídeo com um 106 tb, mas não sei o grau de preparação do mesmo.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=avu6uUg_cfQ[/youtube]
Tenho este onboard, gravado com o telemovel do Alex e ia nesta altura ia com uma amiga ao lado e estrear-se no estoril, por isso não apertei muito...

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Vvt0ehb4zrE[/youtube]

É pena ainda não termos conseguido filmar os TD, por problemas técnicos das câmeras.... mas isso não é o que está aqui em causa e se me meti foi mais para te picar a levar lá o AX para brincarmos um pouco e não com o tom "depreciativo" com que encaraste....

Penso que este tópico vai ser como a politica, futebol e religião, todo têm razão à sua maneira ;)
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Imagem Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km :D
ImagemImagemImagem

Respondo a todas as PM's logo que me seja possível!

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

bem,o manel deu-lhe forte nos E36,não gostas nada do modelo :lol1

ps- pensava lá eu,que quando abri este tópico,ia chegar ás quase 20 páginas. :susto
marcopires@clubebmwportugal.com

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Yasser
Administrador do Fórum
Registado: 24 jun 2003, 22:32
O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
Contacto:

Mensagem por Yasser »

são carros muito diferentes... motores muito diferentes... e acima de tudo "gozo" e formas de conduzir diferentes...

Agora essas comparações não são lá muito justas... lol

Peso de plumas não vale! lool

Saudades do meu EG6... :humm
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2

BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46

JPimpao01
Membro Gold
Contacto:

Mensagem por JPimpao01 »

Que era papado pelo E36 LOL
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Imagem Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km :D
ImagemImagemImagem

marco pires
Moderador do Fórum

olha o grande Yasser,bons olhos te vejam amigo :fixe

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Yasser
Administrador do Fórum
Registado: 24 jun 2003, 22:32
O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
Contacto:

Mensagem por Yasser »

Jpimpao01, não sejas má pessoa sff! :lol1
marco pires Escreveu:olha o grande Yasser,bons olhos te vejam amigo :fixe
:oops:

:lol1

Faz-me mal ver estes tópicos... trackcar trackcar trackcar :ajuda
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2

BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46

JPimpao01
Membro Gold
Contacto:

Mensagem por JPimpao01 »

Os amigos são para as ocasiões :lol1
ImagemImagemImagem

marco pires
Moderador do Fórum

:lol1 :lol1 :lol1

Ricardo Gomes
Membro Junior
Registado: 26 jan 2010, 00:03
O meu Carro:: BMW E36 318ti e BMW e46 320dT

Mensagem por Ricardo Gomes »

Esta´ animada a festa :lol:
Imagem

ENCONTRO BMW TODAS AS SEXTAS FEIRAS EM BRAGA

projecto viewtopic.php?f=59&t=49279

marco pires
Moderador do Fórum

e este é o espirito desta grande cada: o pessoal tem as suas opiniões,muitas vezes bastante diferentes,mas no fim todos nós temos uma amizade mutua uns para com os outros.assim é bonito :palmas :palmas

germanii
Membro Gold
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50

Mensagem por germanii »

Ricardo Gomes Escreveu:Sinceramente, vem com cada comparaçao sem nexo algum! :scary nao comparem latas com carros a serio
:palmas :palmas :palmas
Daqui a pouco começo a comparar porsches e o que resta da nossa Marca? :violinista ,ainda hoje ia no carro que tenho passa um Panarema :shock: Mete respeito f*dase!!!!Haja €€€€€€€€€€€
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

Dudex
Membro Gold
Registado: 29 mai 2009, 16:17
O meu Carro:: BMW 325i E36

Mensagem por Dudex »

Bem, este tópico já mete nojo, seja pelos comentários anti baseados sómente em ignorância seja pelas comparações absolutamente idiotas entre uma caixa de fósforos e um sedan que originalmente pesa 1400kg's.

Quanto à questão da segurança, e como quem gosta de falar nisso acha o e34 o supra sumo face ao e36 que se desfaz, vamos lá esclarecer aqui umas coisas para ver se ficam mais iluminados.

Ora, o e36 foi projectado em 90 e vocês baseiam-se num crash test de 1997, sem comentários...

Já viram algum teste da época? Embora seja frontal e não semi frontal.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=X8CjyFj1tWo[/youtube]
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=HO2cQAfo ... re=related[/youtube]

Então e o supra sumo da magnificiência da BMW??? Ainda ninguém aqui postou um crash test de um e34?
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=GEw28jnpNzw[/youtube]

E agora? vão já vender esse perigo na estrada? É que a segurança era muito importante e critério para aferir se um carro era bom ou não. Assim sendo, o e34 é, segundo os vossos critérios, um mau carro, nem para peças!

Pondo de parte a questão da segurança ( :lol1 ), sobra dinâmica, performances, fiabilidade, qualidade de construção e design exterior e interior. Ora dinâmica e performances, devido às leis da física vigentes, o e36 é superior. Fiabilidade é semelhante tirando o berço do diferençial portanto vantagem para o e34 (e36 2 - 1 e34). Qualidade de construção o e34 é claramente superior 2-2. Design exterior embora ache a frente do e34 ligeiramente mais bonita, aquela traseira é bem mais fraca mas consideremos um empate 3-3. Design interior, podem implicar com o arejador central, mas o tablier do e34 é claramente feio, arcaico...

Nunca na minha vida trocaria o meu e36 por um e34 semelhante. O carro parece de 80 e não tenho 40 anos para querer conduzir um barco.

Fora deste assunto idiota que já me irrita, fiabilidade de um 4 cilindros com 1000cvs? FDX, lê-se com cada coisa... O que é que ele tem de origem? A cambota e bloco? Está aí uma fiabilidade do espaço! É que com internals forjados e equilibrados, cabeças preparadas, o céu é o limite, é dar pressão. Para além disso, não faz uso normal do carro nem usa os 1000cvs muitas vezes que por melhor que seja tanto o bloco como o resto o motor vai GARANTIDAMENTE berrar! Um motor desses tem uma manutenção muito especial e um uso muito restricto, logo não tem fiabilidade nenhuma.

E assim abandono este tópico que já sei que me iria ter que repetir daqui a 1 ou 2 páginas.

Responder

Voltar para “Discussão Geral”