XENON - Como desactivar o avisador de lampada fundida???

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas mecanicos.

Moderador: Staff

JNuno82
Membro Iniciado
Registado: 06 jul 2006, 09:55

Mensagem por JNuno82 »

LG-R Escreveu:
Viva,

a troca de posts não foi animada mas sim esclarecedora, é esta a minha interpertação destes ultimos posts, as palavras que escrevemos podem dizer tudo ou nada depende da interpertação de cada um. Contribuimos para o esclarecimento dos useres deste forum e é uma das razões pelo qual estamos por aqui a postar em "publico" e não em "PM" não tornando esta troca de posts em algo pessoal.

Boa sorte com a viatura e que tudo corra pelo melhor e fica desde já o comvite para um café na Maia quando quiser. Tudo que precisar pode sempre contar comigo. ;)

Com os melhores cumprimentos,
Nuno Soares
A interpretação fica ao cuidado de cada um que leia a sucessão de posts, no meu caso tirei as minhas conclusões e foram sem dúvida esclarecedores. ;)

Convite aceite numa das minhas deslocações ao Norte com passagem por Alfena.

Melhores cumprimentos,

Ivo Ribeiro
Membro Juvenil
Registado: 25 dez 2006, 19:11
O meu Carro:: bmw e60 530da

Mensagem por Ivo Ribeiro »

eu tive esse problema tbm e fui a bmw, e eles reprogramaram-me o carro de novo,,,, resultou...
tendo a bataria ligado as luzes dao, ponha o carro a trabalhar desixava de dar,,,,,, agora nao.....
R.I.P. RS COSWORTH 19-42-EM

JPimpao01
Membro Gold
Registado: 08 set 2006, 16:27
O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
Contacto:

Mensagem por JPimpao01 »

Ivo Ribeiro Escreveu:eu tive esse problema tbm e fui a bmw, e eles reprogramaram-me o carro de novo,,,, resultou...
tendo a bataria ligado as luzes dao, ponha o carro a trabalhar desixava de dar,,,,,, agora nao.....
Realmente podia fazer isso se na BMW me reprogramassem, mas eles dizem que só dá para fazer com o referido módulo.

Devo referir que o carro acabou de fazer uma viajem a Andorra quase sempre de noite e portou-se lindamente e realmente o bixenon parece de dia e as autoestradas mais parecem uma pista de aterragem.

Quanto às resistências polémicas nada de aquecimentos (nem pequeno que seja), tudo ficou impecável, nem se nota que lá mexeram.
Quanto à factura mmmmmmtttttttoooooo abaixo da da BMW.

Cumps e obrigado pelas informações prestadas por todos.

Responder

Voltar para “Mecanica”