Para mim continuo a achar o E30 mais bonito. Mas nem todos podemos gostar do mesmoVitaminaM Escreveu:Mas ngm tá a comparar este carro aos E30....![]()
Cada qual com a sua paixão... (eu tb adoro os e30...)
Mas esse tipo de discurso também parece... OS e30 é que é... os novos não prestam... lol
Este 335i vai dar muitas cartas...
p.s- a escolha de um carro novo ou antigo não é certamente pelo €... porque manter um antigo impecável sai, por vezes, bem mais caro do que manter um novo....

Quanto a valores podemos fazer aí durante um ano ou mais uma comparação de quanto eu gasto num E30 cá de casa e tu num E46. Se calhar ficas surpreendido...

Claro que as pessoas devem progredir mas um E30 continua a oferecer quase tudo o que um carro novo oferece. Já parece um membro com 320d admirado com o meu E30 que tinha Ar Condicionado e ABS. Francamente, se calhar ele pensava que eu ainda tinha de dar á manivela para meter o E30 a funcionar

Agora, claro, se comprares um E30 mal tratado tens problemas assim como se comprares um E46 com 3/4 anos mal tratados e a marcar menos 200.000km que na realidade

Acho bem que a BMW evolua mas a mim não me convence o aspecto estético (o unico que posso comentar pelas fotos e ao vivo). Ainda há dias um membro disse-me que gostava muito da BMW mas que ia comprar um Mercedes por causa do aspecto do CLS. Antigamente os Mercedes eram quadradões e feios, hoje em dia as posições estão a trocar-se...
Vá, comprem lá os E90s e livrem-se dos E30s baratinhos para mim (principalmente os 325i, 320is ou M3) que eu fico com o vosso lixo

P.S.-Se este post soar ofensivo para os carros novos, peço desculpas.