problema farol xenon...resolvido

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas mecanicos.

Moderador: Staff

Notlim
Membro Gold
Registado: 18 nov 2006, 17:47
O meu Carro:: E46 320D TOURING

Mensagem por Notlim »

cjfge Escreveu:Provavelmente irei comprar aki no forum, a lampada funciona mas falha de x em kd...obrigado pelas fotos...gostei :D
Então conta lá como resolveste o problema...

MINHOPTICAS
Membro Junior
Registado: 24 out 2006, 15:06

Re: problema farol xenon

Mensagem por MINHOPTICAS »

Notlim Escreveu:75+iva=90. Mas como no xénon convém trocar as duas lâmpadas para não haver diferenças de tonalidades logo temos 180€. Também não sei se na BMW se pode optar pela temperatura das lâmpadas. Caso contrário não dava 180€ por duas lâmpadas OEM de 4300k que mais parecem halogéneo. Como já foi dito há um user aqui do fórum que vende lâmpadas com 2 anos de garantia a muito bom preço. Pessoalmente quando puder será uma mod a realizar. 6000k ou 8000k. Veremos...
nao tenho a certeza que seja necessario trocar as 2 lamapadas mas sim é necessario afinar o balastro para dar a mesm a tonalidade, pelo menos esse meu amigo que me confirmou o preço so trocou uma
no inicio dava uma cor diferente mas depois ao afinar o balastro na bmw ficou tudo igual :driving

Yasser
Administrador do Fórum
Registado: 24 jun 2003, 22:32
O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
Contacto:

Mensagem por Yasser »

Já agora, afinar o balastro?

Como? :)
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2

BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46

cjfge
Membro Junior
Registado: 17 out 2006, 11:40
O meu Carro:: BMW 320d Navigator II E46 - 2004/11
Contacto:

Mensagem por cjfge »

Sim....nca tinha ouvido isso mas ok, eu trokei as duas lampadas pois o prob estava numa das lampadas k tinha um tubinho castanho em porcelana axo eu partido...era por isso k falhava, comprei duas lampadas ao user bm320cd e estou bastante satisfeito, tem uma luz mais brankinha k as lampadas de origem ;)

Notlim
Membro Gold
Registado: 18 nov 2006, 17:47
O meu Carro:: E46 320D TOURING

Mensagem por Notlim »

cjfge Escreveu:Sim....nca tinha ouvido isso mas ok, eu trokei as duas lampadas pois o prob estava numa das lampadas k tinha um tubinho castanho em porcelana axo eu partido...era por isso k falhava, comprei duas lampadas ao user bm320cd e estou bastante satisfeito, tem uma luz mais brankinha k as lampadas de origem ;)
Já agora qual foi a temperatura escolhida? 6000 ou 8000K? O preço ainda se mantém nos 95€?

cjfge
Membro Junior
Registado: 17 out 2006, 11:40
O meu Carro:: BMW 320d Navigator II E46 - 2004/11
Contacto:

Mensagem por cjfge »

a temperatura é de 6000k..tem uma luz mm mt boa...sim...o preço do par de lampadas sao 95€...

e arranjei-as aki... viewtopic.php?t=10443&highlight=xenon

MINHOPTICAS
Membro Junior
Registado: 24 out 2006, 15:06

Mensagem por MINHOPTICAS »

Yasser Escreveu:Já agora, afinar o balastro?

Como? :)
quando falo em afinar o balastro, é para regular a potencia mas so mesmo a bmw é que faz isso acho eu :driving

Responder

Voltar para “Mecanica”