330d touring (opiniao)

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

real22
Membro Gold
Registado: 14 fev 2007, 18:40
O meu Carro:: BMW 320d E46 Touring ///M

Mensagem por real22 »

Não será antes o termostato do sistema de arrefecimento do motor?? Se for acho que não tem implicação na performance do motor pk estando o termostato avariado a agua está sempre em circulação e a temp. do motor não sobe mto, é só por isso.

Cumps.
Projecto: 320D TOURING ///M
Imagem
Fully Touched by IACAutosport & VCPower

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Mensagem por JOFIMO »

fabio costa Escreveu:pronto, ja m estragaram o feriado!!! acabei de receber uma ma noticia, o homem que vem na carrinha para portugal diz k a carrinha tem o termo-estacto da ventuinha, ou la o que e, lixado! diz ele que n ha problema e vem assim na mesma. quando chegar ca ja vou entrar em despesas...
ele disse tambem que com aquilo lixado, o carro anda menos, ouve-se mais o motor e bebe mais, mas que n ha qualquer tipo de problema em andar.
alguem tem conhecimento deste tipo de problema?
abraços
Será o sensor que dá informação à ventoinha avariado,e a centralina por segurança entra em safemode. Há já agora a ventoinha não tem embraiagem viscosa é electrica.

pedrosousa
Membro Gold
Registado: 29 ago 2006, 13:33
O meu Carro:: E46 320d

Mensagem por pedrosousa »

JOFIMO Escreveu:
fabio costa Escreveu:pronto, ja m estragaram o feriado!!! acabei de receber uma ma noticia, o homem que vem na carrinha para portugal diz k a carrinha tem o termo-estacto da ventuinha, ou la o que e, lixado! diz ele que n ha problema e vem assim na mesma. quando chegar ca ja vou entrar em despesas...
ele disse tambem que com aquilo lixado, o carro anda menos, ouve-se mais o motor e bebe mais, mas que n ha qualquer tipo de problema em andar.
alguem tem conhecimento deste tipo de problema?
abraços
Será o sensor que dá informação à ventoinha avariado,e a centralina por segurança entra em safemode. Há já agora a ventoinha não tem embraiagem viscosa é electrica.
Olha que nos de caixa automática é diferente dos de caixa manual...
E46 320d - M47N @ 175KW (1.8bar @2500 RPM)

O meu Projecto: viewtopic.php?f=59&t=26912

fabio costa
Membro Juvenil
Registado: 04 jun 2007, 00:40
O meu Carro:: BMW///M3 E30 + Ford Sierra Cosworth

Mensagem por fabio costa »

pois pessoal! o homem k a esta a trazer diz que e uma peça electronica, que tem alguma coisa com a ventuinha! ele disse tb que e facil de resolver... ja estou preocupado, nem vou dormir hoje! quem souber mais alguma coisa sobre este tipo de problema que diga alguma coisa pf...

abraços

Responder

Voltar para “Série 3”