Não será antes o termostato do sistema de arrefecimento do motor?? Se for acho que não tem implicação na performance do motor pk estando o termostato avariado a agua está sempre em circulação e a temp. do motor não sobe mto, é só por isso.
Cumps.
330d touring (opiniao)
Moderador: Staff
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Será o sensor que dá informação à ventoinha avariado,e a centralina por segurança entra em safemode. Há já agora a ventoinha não tem embraiagem viscosa é electrica.fabio costa Escreveu:pronto, ja m estragaram o feriado!!! acabei de receber uma ma noticia, o homem que vem na carrinha para portugal diz k a carrinha tem o termo-estacto da ventuinha, ou la o que e, lixado! diz ele que n ha problema e vem assim na mesma. quando chegar ca ja vou entrar em despesas...
ele disse tambem que com aquilo lixado, o carro anda menos, ouve-se mais o motor e bebe mais, mas que n ha qualquer tipo de problema em andar.
alguem tem conhecimento deste tipo de problema?
abraços
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
Olha que nos de caixa automática é diferente dos de caixa manual...JOFIMO Escreveu:Será o sensor que dá informação à ventoinha avariado,e a centralina por segurança entra em safemode. Há já agora a ventoinha não tem embraiagem viscosa é electrica.fabio costa Escreveu:pronto, ja m estragaram o feriado!!! acabei de receber uma ma noticia, o homem que vem na carrinha para portugal diz k a carrinha tem o termo-estacto da ventuinha, ou la o que e, lixado! diz ele que n ha problema e vem assim na mesma. quando chegar ca ja vou entrar em despesas...
ele disse tambem que com aquilo lixado, o carro anda menos, ouve-se mais o motor e bebe mais, mas que n ha qualquer tipo de problema em andar.
alguem tem conhecimento deste tipo de problema?
abraços
-
- Membro Juvenil
- Registado: 04 jun 2007, 00:40
- O meu Carro:: BMW///M3 E30 + Ford Sierra Cosworth