LEDS MINIMOS

Área de alterações que podem ser feitas por qualquer um

Moderador: Staff

L.Sousa
Membro Gold
Registado: 26 jan 2010, 17:53
O meu Carro:: BMW 523i E39 - 1998/12

Re: LEDS MINIMOS

Mensagem por L.Sousa »

boog Escreveu:Boas, os meus leds de minimos estao a fazer uma coisa estranha,

Eu pus leds de 4(são 4 leds pequenos num só) e o que me está a acontecer é que logo após 2/3semanas tanto num como noutro 2 estão a piscar :? parece que tenho dois flash...lol. Porque será? quando os ligo as vezes até ligam bem mas rapidamente ficam assim...

Eu tenho uma "teoria" não será de as vezes por o carro a trabalhar com os minimos ligados a quebra de energia os tenha estragado?

Cumps

Amigo isso tb já foi debatido aqui no forum e tem a ver com o teste feito pelo módulo de luzes para ver se está alguma lâmpada fundida....
Imagem

Compackt 007
Membro Juvenil
Registado: 11 nov 2005, 13:11

Mensagem por Compackt 007 »

Ludwig Escreveu:Eu posso dizer que ha cerca de 1 ano que tenho as minhas "lâmpadas" de led na matricula com a resistência certa e uma resistência adicional para anular o erro e tudo funciona as mil maravilhas!
Bom dia

Depois de ler tudo isto chego á conclusão q pelo menos o user Ludwig já conseguio colocar a funcionar como deve ser ser os respectivos leds, seria possivel nem q seja por pm enviar-me o valor correcto das ditas resistências.

Cumprimentos

L.Sousa
Membro Gold
Registado: 26 jan 2010, 17:53
O meu Carro:: BMW 523i E39 - 1998/12

Mensagem por L.Sousa »

Como já disse e volto a repetir, comprei na autonetronick led's de autobrilho para matricula e minimos, não dão erro e já estão a funcionar sem problemas à já alguns meses....
Imagem

Responder

Voltar para “[DIY] Faz Tu Mesmo!”