arranque bmw 320d 136cv
Moderador: Staff
- Asazul
- Membro Juvenil
- Registado: 10 set 2005, 03:06
- O meu Carro:: BMW 535d E61
Re: arranque bmw 320d 136cv
Boas, só agora tive possibilidade de vir comentar este tópico.... Eu tb ja tive a possibilidade de experimentar o carro do Guedes com o medidor de massa de ar anulado, nota-se diferença, só experimentando...
Para quem quer o carro a responder assim que se toque no acelerador aconselho esta alteração...
Abraços
Para quem quer o carro a responder assim que se toque no acelerador aconselho esta alteração...
Abraços
Última edição por Asazul em 21 fev 2009, 12:11, editado 1 vez no total.
Satisfação diária ----> Conduzir um BMW
Ricardo Fragoso
Ricardo Fragoso
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Bidzi1 Escreveu:sim mas eu estudo mecanica e nunca me disseram-me que existia um corte mecanico nestes carros ....
por isso e que queria que ele me explicasse.........obr
Desculpem meter a colherada, mas que eu "saiba" a bomba injectora (Bosch VP 44) é mecânica portanto existe um corte mecânico, através de um solenóide que lhe dá a informação da centralina. Se estiver errado corrijam-me por favor. Cumps. :lovebmw
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
Esse encontro ker seja no porto em em chaves tem mais adeptos... Tb kero ver essas experiencias para k, verificando os ganhos em função da fiabilidade possa tb fazer caso me interesse. Marcos fonseca, até poderíamos sair daki de viseu juntos
boas curvas

- ricardoguedes
- Membro Junior
- Registado: 01 mai 2008, 13:40
- O meu Carro:: BMW 320d e46
Vai haver encontro este domingo às 15h. Vai ao tópico Encontro do Distrito do Porto no Eventos/Concentrações.
Podem ver e sentir
se gostarem gostam, se não gostarem sempre conhecem mais pessoal, que garanto-vos é todo 5*. Sem compromisso. :fixe
Podem ver e sentir

- Notlim
- Membro Gold
- Registado: 18 nov 2006, 17:47
- O meu Carro:: E46 320D TOURING
Ricardo desde já obrigado pelo convite. É um caso a ponderar... 

- ricardoguedes
- Membro Junior
anda k vale apena, de amarante ao porto é um instanteNotlim Escreveu:Ricardo desde já obrigado pelo convite. É um caso a ponderar...

-- Segunda Jan 19, 2009 1:29 pm --
Pessoal o encontro foi altamente. Esteve presente um novo membro que teve a oportunidade de exprimentar o meu carro. Vou ver se ele passa por aqui para comentar o arranque. :lovebmw
- joelob
- Membro Senior
- Registado: 11 jun 2007, 02:17
- O meu Carro:: E30,E34,E46,W202,W203,W218
Ora boas.Ta tudo?Ja mexeste novamente depois de comparar-mos ou esta igual?ricardoguedes Escreveu:anda k vale apena, de amarante ao porto é um instanteNotlim Escreveu:Ricardo desde já obrigado pelo convite. É um caso a ponderar...
Pessoal o encontro foi altamente. Esteve presente um novo membro que teve a oportunidade de exprimentar o meu carro. Vou ver se ele passa por aqui para comentar o arranque. :lovebmw
- ricardoguedes
- Membro Junior
Já está diferente, consegui mais débito em altas k tava com poucojoelob Escreveu:Ora boas.Ta tudo?Ja mexeste novamente depois de comparar-mos ou esta igual?ricardoguedes Escreveu:
anda k vale apena, de amarante ao porto é um instante
sinto alguma diferença mas n é nd digno de trofeu :lol1
Temos de ir puxar outra vez desaparecido :wink1
-
- Membro Gold
Boas é pena estar taõ longe de vocês, mas explica-me como fazes isso da MAF?
Abraço :lol1
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
Ai houve festa entre joel e guedes e sou o último a saber????? como é que isso foi???? :assubiar
E46 320d Touring (M47)
- joelob
- Membro Senior
- Registado: 11 jun 2007, 02:17
- O meu Carro:: E30,E34,E46,W202,W203,W218
Boas eu nao ando desaparecido.Ando e aparecido e por Bragança.Temos que puxar outra vez.Cumprimentosricardoguedes Escreveu:Já está diferente, consegui mais débito em altas k tava com poucojoelob Escreveu:
Ora boas.Ta tudo?Ja mexeste novamente depois de comparar-mos ou esta igual?
sinto alguma diferença mas n é nd digno de trofeu :lol1
Temos de ir puxar outra vez desaparecido :wink1
Última edição por joelob em 20 jan 2009, 19:31, editado 1 vez no total.
- ricardoguedes
- Membro Junior
Foi o joelob k me deu a conhecer o club. As nossas "puxadas" são muito softs e civilizadas.R3v3rs3 Escreveu:Ai houve festa entre joel e guedes e sou o último a saber????? como é que isso foi???? :assubiar
-- Terça Jan 20, 2009 6:39 pm --
kd quiseres tomamos um café aí em lisboa, estou sempre aí durante a semanaJOFIMO Escreveu:Boas é pena estar taõ longe de vocês, mas explica-me como fazes isso da MAF?

-- Terça Jan 20, 2009 6:40 pm --
Já tenho o teu ficheiro do aço para exprimentarAsazul Escreveu:Boas, só agora tive possibilidade de vir comentar este tópico.... Eu tb ja tive a possibilidade de experimentar o carro do Guedes com o medidor de massa de ar anulado, nota-se mesmo diferença, só experimentando...
Abraços

-
- Membro Gold
ricardoguedes Escreveu:Foi o joelob k me deu a conhecer o club. As nossas "puxadas" são muito softs e civilizadas.R3v3rs3 Escreveu:Ai houve festa entre joel e guedes e sou o último a saber????? como é que isso foi???? :assubiar
-- Terça Jan 20, 2009 6:39 pm --
JOFIMO Escreveu:Boas é pena estar taõ longe de vocês, mas explica-me como fazes isso da MAF?
Abraço :lol1Ok agradeço, envia-me o teu contacto para combinarmos. Abraço e obrigado.kd quiseres tomamos um café aí em lisboa, estou sempre aí durante a semana
-- Terça Jan 20, 2009 6:40 pm --
Já tenho o teu ficheiro do aço para exprimentarAsazul Escreveu:Boas, só agora tive possibilidade de vir comentar este tópico.... Eu tb ja tive a possibilidade de experimentar o carro do Guedes com o medidor de massa de ar anulado, nota-se mesmo diferença, só experimentando...
Abraços
mas como e que desligas-te ( so a ficha ou anulaste atraves de repro)........

HP - HorsePower Reprogramações e Serviços Auto