Pedro se há espaço na garagem suficiente e tempo para fazer as coisas bem e com perfeição podendo trabalhar mais à vontade pk n?pedrosousa Escreveu:Algo me diz que vcs desmontaram meio carro para sacar o turbo fora... Porquê? Pela conversa tens a tampa das valvulas fora, que em situação normal é completamente desnecessário uma verdadeira perda de tempo... Porquê?ricardoguedes Escreveu: Logo de manhã :lol1 vou buscar os injectores prontos 17,50€x4+20€(montagem e teste dos injectores) mas só os posso montar depois de o turbo ir para o sitio por uma questão de margem de manobra para trabalhar.
Não digas essas coisas, diz antes o 18 é maior e muito mais fácil de encontrar e barato que o 17 dos 150cv... :assubiar :assubiar :assubiarricardoguedes Escreveu:O 18 foi uma escolha dificil mas muito ponderada. Dificil por causa da adaptação do escape mas optimo para ajustar a electrónica, estive com um gt2052 bmw na mão mas como n sei até que ponto vou conseguir fazer injecção vou aguardar. O 17 ficou logo fora de hipotese, a fazer tem de ser em grande lololol este carro faz mt Porto - Lisboa a dár pasta sempre com 5 pessoas e a mala cheia.

Quanto ao turbo n vejo dificuldade de encontrar tanto um como outro :lol1 foi msm uma questão de tentar escolher bem e a bom preço :fixe
-- Sábado Maio 23, 2009 2:05 am --
Eu sou do porto mas trabalho aí em lisboa, quando o carro estiver pronto pode-se combinar um café e vens exprimentar a máquina.TdiSportR Escreveu:Acho que fizeste muito bem em escolher um GT18 ( presumo que do Mercedes ) que trabalha com mais eficiencia que um GT2052V de um 2.5TDI que está estudado para motores com maior cilindrada ( mais libras de ar admitidas ) e que funcionam com baixa pressão. Portanto menos eficiente para o motor 2.0d.
Tenho curiosidade de ver o resultado, porque o meu Irmao por vezes chateia-me para carregar o dele.
Por acaso ñ és tu que arrajas IC's à maneira aí ao pessoal e o supressor da egr com saída para ligar o manometro?
-- Sábado Maio 23, 2009 2:30 am --
Hj fui buscar os injectores já prontos, o homem perguntou-m se o carro andava, qual n é o meu espanto kd me diz k os outros bicos estavam a verdadeira miséria. O gasoleo a sair em esguichos em todos, uns piores k outros :susto O que vale é k os novos já lá estão e testados, prontinhos a instalar

O cabo do meu sensor piloto é k partiu :think vamos lá ver se se consegues soldar os fios e se os valores estão dentro do normal(mais um obstaculo) :shaking