:naonao
spoiler traseiro
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 14 jun 2009, 18:27
- O meu Carro:: 120d
Re: spoiler traseiro
:naonao
-
- Membro Iniciado
- Registado: 14 jun 2009, 18:27
- O meu Carro:: 120d
FON Escreveu:Entao é aftermarket?
Vêm de frança... mas de momento o stock está egostado...
-
- Membro Juvenil
- Registado: 30 set 2008, 22:49
- O meu Carro:: F36 GranCoupe E84
- Contacto:
o meu colei-o a 1ª sem stress e ainda la esta
-
- Membro Juvenil
- Registado: 19 ago 2009, 00:05
- O meu Carro:: BMW E87 2007/05
Tenho o meu spoiler colado no E87 com cola de para brisas....deixei a colar de um dia para outro e até hj ainda está lá...passados kuase 4 meses e continua firme desde o 1º dia.Abraço
Miguel Freitas
- ofixolas
- Membro Iniciado
- Registado: 06 dez 2009, 01:21
- O meu Carro:: BMW 120d
Boas, ainda se arranja esse spoiler ?Buchadas Escreveu:FON Escreveu:Entao é aftermarket?
:dance
Live your dreams ; Face your fears.
Boas, ainda se arranja esse spoiler ?Buchadas Escreveu:FON Escreveu:Entao é aftermarket?
:dance[/quote]
-
- Membro Iniciado
- Registado: 20 dez 2009, 09:40
- O meu Carro:: bmw 118d E87 - 2008/08
sou novo nestas andanças.
Mas também gostaria de saber se ainda se consegue arranjar o spoiler?
Mas também gostaria de saber se ainda se consegue arranjar o spoiler?
- sandrorv
- Membro Gold
- Registado: 08 fev 2009, 23:49
- O meu Carro:: 120d 3p Auto E81 2009/04
malta digam-me só uma coisa qual é o spoiler que falam????
- ofixolas
- Membro Iniciado
- Registado: 06 dez 2009, 01:21
- O meu Carro:: BMW 120d
Era só ir à página anterior... :lol1Buchadas Escreveu:Buchadas Escreveu:A ver se passo as fotos do meu para o pc para postar aqui...
:dance :dance :dance :dance :dance :dance
Interessados, enviem mp !!!
:lovebmw
Live your dreams ; Face your fears.
- sandrorv
- Membro Gold
:lol1 desculpa la pah isto anda ainda assim meio a vapor ainda é da passagem de ano LOL tao mas andam a procura desse spoiler??? eu tenho um igual no meu e mandei-o vir da alemanha o link é este http://www.salesafter.de/product_details.php?id=630 paguei na altura 160 euros por ele, em 3 4 dias ja o tinha em casa muito bons e aconcelho quem quiser comprar o spoiler, noutro sitio como na DM fica pra cima de 300 euros mais pintura e montagem......
abraços
abraços
Sandro, tao e montaste o teu onde? ficou-te em quanto com pintura e montagem incluida?sandrorv Escreveu::lol1 desculpa la pah isto anda ainda assim meio a vapor ainda é da passagem de ano LOL tao mas andam a procura desse spoiler??? eu tenho um igual no meu e mandei-o vir da alemanha o link é este http://www.salesafter.de/product_details.php?id=630 paguei na altura 160 euros por ele, em 3 4 dias ja o tinha em casa muito bons e aconcelho quem quiser comprar o spoiler, noutro sitio como na DM fica pra cima de 300 euros mais pintura e montagem......
abraços
Cumps
- sandrorv
- Membro Gold
pois é assim o meu é um caso a parte pois, tive azar e a pensar no mais barato acabei por me lixar, porque quando comprei fui a um mecanico que supostamente me tinham indicado para o pintar e colocar e o gajo pintou aquilo mal e nao fixou bem...._M_ Escreveu:Sandro, tao e montaste o teu onde? ficou-te em quanto com pintura e montagem incluida?sandrorv Escreveu::lol1 desculpa la pah isto anda ainda assim meio a vapor ainda é da passagem de ano LOL tao mas andam a procura desse spoiler??? eu tenho um igual no meu e mandei-o vir da alemanha o link é este http://www.salesafter.de/product_details.php?id=630 paguei na altura 160 euros por ele, em 3 4 dias ja o tinha em casa muito bons e aconcelho quem quiser comprar o spoiler, noutro sitio como na DM fica pra cima de 300 euros mais pintura e montagem......
abraços
Cumps
em ultima instancia acabei por ir a BMW e eles la fizeram tudo colocaram e pintaram por 200 euros.
mas antes de pensares que é mesmo esse preço na BMW nao é, seria mais barato porque o meu carro ficou num tal estado de danificado pk o outro sujeito lixou-me a pintura da chapa do carro mesmo, e lixou o spoiler, entao na BMW foi este preço porque tiveram que refazer o trabalho mal feito, e depois ai é que repintaram o spoiler e colaram com uma cola especial que aquilo ta ali até hoje e nao sai mais parece cimento aquilo :lol1 :lol1
por isso é assim mais vale ir a uma BMW que eles poem-te isso na boa e nao te devem levar muito dinheiro... tipo 100 euros
eu sinceramente prefiro agora assim do que tar pagar pouco e o trabalho ficar mal feito, NUNCA MAIS me apanham em outra igual vou sempre agora ter com as pessoas certas!!
nota que existe um pequeno senao, se tu encomendares do site que te dei é na boa nao ha stresse nenhum pois o spoiler vem carimbado mesmo com o simbolo BMW, é só isso que eles no concessionario vêm, se nao tiver la o carimbo atras nao te montam, se tiver ja é na boa
abraços
-
- Membro Juvenil
- Registado: 30 set 2008, 22:49
- O meu Carro:: F36 GranCoupe E84
- Contacto:
eu comprei o meu na bmw por 170 euros e 50 euros de pintura 
mas eu tive um desconto especial
:assubiar

mas eu tive um desconto especial
:assubiar