boas, o alarme é estepaul01 Escreveu:Que alarmes são esses que avisam qnd anda alguém perto do carro?? :thinksandrorv Escreveu:![]()
é uma boa ideia por acaso, mas o alarme que vou meter é aqueles alarmes da SPY, muita loucos, que te avisam quando anda alguem por perto do carro a olhar la pa dentro, ou a tentar abrir o carro, não sao aqueles simples que apenas tocam :violinista depois mais tarde é o cartrack, o meu sapinho vai ficar mais seguro que a minha propria casa
![]()
podem ficar com as jantes, as porcas os espelhos os limpa vidros maaaass naaaaaão ficaaammm com ELEEEEEEEEE
:lol1 :lol1
O meu nao tem e no futuro tb equaciono meter um...
CUmps

temos aqui no forum o nosso amigo El_Capitan que tem esta loja
http://www.santerchips.pt/detalhes.asp?cod=ALSPY5
é assim eu ja vi este alarme a funcionar e digot que é uma coisa parva, parece mesmo que o carro tem vida propria, antes de ele começar a apitar que nem um desalmado, quando percente que há uma anomalia a volta dele do genero alguem espreitar para dentro do carro ou um carro lhe tocar quando tiver a fazer uma manobra e outras coisas o carro faz um beep e acende os piscas só para dár graças da sua existencia :lol1 nisto entretanto tu taz a receber no pager uma informaçao que alguma coisa está a acontecer do tipo começa a vibrar e indica o que está a passar..... eu ja vi isto a funcionar e digo-te qu é qualquer coisa de bestial, andava a muito tempo para colocar só que me diziam que este alarme nao servia po meu sapinho porque como era novo tinha um sistema XPTO com ligaçoes XYZ até que descubri aqui no forum um user que tem uma loja que faz instaçoes destes alarmes e informei-me com ele e aifnal sempre dá para instalar....
abraço