Não é esforço que mate os componentes a não ser que já estejam gastos, o M3 vinha com 235 à 4 rodas. Nota-se é mais peso no volante, e isso é normal, e espera só até calculares os consumos

Moderador: Staff
Como dizeis vos o Camber?è Fudido ser Emigrante aqui tentamos falar o melhor Possivel o Frances se nao somos Gozados e depois là se vai o Portugues :duhmetale Escreveu:Diminuiste o cambio?? Por isso é que o euro desvalorizou!
É camber sim, tanto em Português como em Inglêsgermanii Escreveu:Como dizeis vos o Camber?è Fudido ser Emigrante aqui tentamos falar o melhor Possivel o Frances se nao somos Gozados e depois là se vai o Portugues :duhmetale Escreveu:Diminuiste o cambio?? Por isso é que o euro desvalorizou!![]()
e como daqui a 3 Anos penso entrar ao Pais defenitivamente Tenho que Aprender o Portugues outra Vez :ajuda
Valeu pois!JPimpao01 Escreveu:Valeu a pena a viagemAinda bem que ficaste satisfeito....
Eu ainda não terminei a maratona, mas qdo cheguei ao carro trabalhava, depois já era meia-noite e já não estive para fazer barulho :lol1 (se o fizer)
então tenho de estimar estes :lol1metale Escreveu:Se os 225 não são novos, também não se nota tanto nos consumos. Se fossem novos, até bradavas aos céus :lol1